Punto muda em 2014? Tjet ou essence dualogic?
Punto muda em 2014? Tjet ou essence dualogic?
Olá pessoal, me cadastrei no site e venho lendo os posts, pois estou pra fechar a compra de um punto. Tenho as seguintes dúvidas e peço a ajuda dos membros:
1- O punto vai mudar em 2014? Pergunto pois é um dos poucos carros que a fiat ainda vende apenas 2013/2013.
2- A diferença de preço entre o essence dualogic e o tjet está R$ 13.000,00, compensa pega o tjet?
Aguardo manifestações e agradeço desde já.
Abraços.
1- O punto vai mudar em 2014? Pergunto pois é um dos poucos carros que a fiat ainda vende apenas 2013/2013.
2- A diferença de preço entre o essence dualogic e o tjet está R$ 13.000,00, compensa pega o tjet?
Aguardo manifestações e agradeço desde já.
Abraços.
- Piloto de Atari
Re: Punto muda em 2014? Tjet ou essence dualogic?
Não sei se haverá mudanças tão cedo, acredito que não... Se compensa ou não, só você dirá. Eu posso lhe passar a experiência que não peguei na época, um Sporting com praticamente todos os opcionais pra pegar um T-Jet apenas com AC Digital, não me arrependo.
Acredito que os 2014 começam a vir no mês de julho/agosto
Acredito que os 2014 começam a vir no mês de julho/agosto
Acredito que não vai mudar modelo não.
Quanto a opção do carro, depende muito o que voçe quer. Esses 13000 vão fazer diferença? Se não fizer muita diferença e voçe que o carro pega o t-jet, se não pega o essence que tambem vai esta bem servido.
Quanto a opção do carro, depende muito o que voçe quer. Esses 13000 vão fazer diferença? Se não fizer muita diferença e voçe que o carro pega o t-jet, se não pega o essence que tambem vai esta bem servido.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
duvido que tenha mudanças antes do modelo 2016.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Uma maquiagem a Fiat sempre passa
- Piloto de Autorama
Obrigado a todos pelas respostas.
O fato é que tava mesmo afim do tjet, mas o vendedor não baixa 1,00 no preço de tabela, pois já há outros interessados e só há um pronta entrega, acredito até que já tenha sido vendido, pois descartei pela ausência de desconto.
Já no essence estou conseguindo um desconto de 4.000,00 pelo fato de ser 13/13, por isso achei que haveria alguma mudança no modelo.
Amanhã vou resolver isso.
Abraços.
O fato é que tava mesmo afim do tjet, mas o vendedor não baixa 1,00 no preço de tabela, pois já há outros interessados e só há um pronta entrega, acredito até que já tenha sido vendido, pois descartei pela ausência de desconto.
Já no essence estou conseguindo um desconto de 4.000,00 pelo fato de ser 13/13, por isso achei que haveria alguma mudança no modelo.
Amanhã vou resolver isso.
Abraços.
- Piloto de Atari
em 2025 talvez mudará
abraço
abraço

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Punto T-jet 2013 um excelente carro, o meu esta fazendo na media geral 8,7.
achei que faria entre 7 e 8, estou bem satisfeito com o carro, e um carro que teoricamente não bebe muito, pelo fato de ter um motor Turbo.
mais as suas vantagens que e um motor 1,4 com a manutenção mais em conta, unico conselho que recebi de um amigo que trabalha na Marinelle team, que eu devo trocar o óleo a cada 5 mil KM, por ser um motor turbo.
e um carro que anda, e que não bebe pelo motor potente que tem de 152cv.
Para os que moram em contagem, o posto do carreful, na bairro Riacho ontem dia 20/06/2013 a gasolina estava 2,648 a mais barata da região!
achei que faria entre 7 e 8, estou bem satisfeito com o carro, e um carro que teoricamente não bebe muito, pelo fato de ter um motor Turbo.
mais as suas vantagens que e um motor 1,4 com a manutenção mais em conta, unico conselho que recebi de um amigo que trabalha na Marinelle team, que eu devo trocar o óleo a cada 5 mil KM, por ser um motor turbo.
e um carro que anda, e que não bebe pelo motor potente que tem de 152cv.
Para os que moram em contagem, o posto do carreful, na bairro Riacho ontem dia 20/06/2013 a gasolina estava 2,648 a mais barata da região!
- Piloto de Atari
manutenção mais em conta por ser 1.4 ? desculpe, mas os E-TorQ usam corrente ao invés de correia dentada ou seja, pelo menos um ítem a menos para trocar ou se preocupar na hora da manutenção.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:manutenção mais em conta por ser 1.4 ? desculpe, mas os E-TorQ usam corrente ao invés de correia dentada ou seja, pelo menos um ítem a menos para trocar ou se preocupar na hora da manutenção.
Uma coisa a menos nao te livra de coisas novas a conferir.
Questao de manutencao, motor é tudo igual.
Voce vai ter que gastar dinheiro seja 1.4 tjet ou seja v6 3.0 com corrente.
Motor é motor e os gastos existem.
Correntes sao feitas com elos.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama