Punto modelo 2009 - Rodas
Punto modelo 2009 - Rodas
Pessoal;
Comprei um Punto ELX 1.4 08/09 na semana passada com rodas de liga leve. O vendedor me falou que o modelo da roda da versão 2009 é diferente da 2008, entretanto, não tinha nenhuma amostra na loja para que eu pudesse ver. Essa informação procede? Se sim, alguém tem alguma foto ou link para eu ver?
Obrigado!
Comprei um Punto ELX 1.4 08/09 na semana passada com rodas de liga leve. O vendedor me falou que o modelo da roda da versão 2009 é diferente da 2008, entretanto, não tinha nenhuma amostra na loja para que eu pudesse ver. Essa informação procede? Se sim, alguém tem alguma foto ou link para eu ver?
Obrigado!
- Piloto de Atari
tudo pode acontecer...
mas um cara postou umas fotos do 2009 com rodas e eram as mesmas..
http://img246.imageshack.us/img246/4710/0901qw1.jpg
- Roda dura de Auto Escola
thales escreveu:Vixi, será q a antena virá na parte de tras do teto msm sem sky?
Se vier ponto pra Fiat. Meio ponto né?!
Pq meio ponto?
Antenas na traseira do carro da um charma a mais...dependendo do preço quero colocar a do new civic (se couber).

- Velha Guarda
BART escreveu:thales escreveu:Vixi, será q a antena virá na parte de tras do teto msm sem sky?
Se vier ponto pra Fiat. Meio ponto né?!
Pq meio ponto?
Antenas na traseira do carro da um charma a mais...dependendo do preço quero colocar a do new civic (se couber).
Pq já deveria ter vindo a muito tempo.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
cesco escreveu:tudo pode acontecer...
Fala cesco, beleza?
"um cara" é sacanagem....haha
Nem me toquei nas rodas, tava interessado na antena...senão tinha tirado uma foto melhor.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Re:
nagahashi escreveu:Obrigado pessoal!
Estou impressionado com a efetividade do fórum e com o espírito de colaboração dos foristas. Assim que pegar o meu na próxima semana, postarei as fotos.
Abraço!!
hehe.. acho que é a primeira vez que vejo alguém chamando a galera de forista...
Mas cara.. vai se acostumando.. a galera é mesmo fera pra ajudar e responder qdo precisa.. posta fotos assim que chegar o seu brinquedo aí
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Punto modelo 2009 - Rodas
Rssss
Forista eu aprendi através dos fóruns de investimentos como a Infomoney. Pensei que estavam familiarizados com esse termo. By the way, deixei de investir na bolsa que está uma m.... e migrei para o Punto.
Espero ter feito uma boa escolha!
Abráx
Forista eu aprendi através dos fóruns de investimentos como a Infomoney. Pensei que estavam familiarizados com esse termo. By the way, deixei de investir na bolsa que está uma m.... e migrei para o Punto.

Abráx
- Piloto de Atari