o que é melhor pra cobertura do punto, capa ou gazebo???
9 mensagens
|Página 1 de 1
o que é melhor pra cobertura do punto, capa ou gazebo???
pessoal, estou precisando colocar uma cobertura no sobrado para o punto, por um preço mais baixo, visto que o local é alugado, o que é melhor, uma capa de qualidade ou gazebo resistente ao sol, chuva e vento???
abraços
abraços
- Piloto de Autorama
Re: o que é melhor pra cobertura do punto, capa ou gazebo???
Se for um local protegido do vento pode até usar um gazebo grande de boa qualidade, compra as paredes do gazebo junto.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Também estou precisando ver uma opção para proteger o meu.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Gazebo resistiria ao vento??
Enviado do meu GT-I9300
Enviado do meu GT-I9300
- Piloto de Atari
Se o carro não passa dias parado, a capa nem pensar, se vc colocar a capa com ele sujo é pior que qualquer coisa, se colocar a capa com algum local molhado tb é terrível, pode ferrar com o verniz, o gazebo tem a questão do vento, já pensei em colocar aqui em casa pelos mesmos motivos que o seu... mas desisti.
A 10 anos a garagem aqui de casa é aberta, tive o mesmo carro por 6 anos, e não danifica a pintura se vc costuma utilizar o carro diariamente!
o maior problema é se o carro fica parado sempre.
O carro da minha mãe fica nestas condições (parado), então pelo menos dia sim dia não, eu jogo agua no teto para tirar aquela camada de sereno.. é ela que ferra a pintura.. fica molhado, o sol bate e vai queimando o verniz.
bjs
A 10 anos a garagem aqui de casa é aberta, tive o mesmo carro por 6 anos, e não danifica a pintura se vc costuma utilizar o carro diariamente!
o maior problema é se o carro fica parado sempre.
O carro da minha mãe fica nestas condições (parado), então pelo menos dia sim dia não, eu jogo agua no teto para tirar aquela camada de sereno.. é ela que ferra a pintura.. fica molhado, o sol bate e vai queimando o verniz.
bjs

Gazebo até aguenta vento forte, mas tem que amarrar bem, adicionar cordas extras. O máximo que pode acontecer também é rasgar a lona.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
o melhor material para gazebo é o poliester com proteção UV 100, os preços dos melhores estão acima de R$300,00... acho que vou comprar com estrutura reforçada, chumbar no chão, amarrar bem e vou diminuir a altura dele, pois não precisa ter 2,50Mts... quanto mais baixo, menos influência do vento!!!
abraços
abraços
- Piloto de Autorama
Com certeza gazebo. A capa queima a pintura do teto se ficar exposto ao sol! Espero que tenha ajudado!
- Piloto de Atari
eu ficaria com o gazebo...
capas seguram a umidade do lado de dentro, arranham a pintura com o vento, entre outros riscos.
capas seguram a umidade do lado de dentro, arranham a pintura com o vento, entre outros riscos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
9 mensagens
|Página 1 de 1