Barulho chato!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho chato!
Fala galera... to quase 1 mes com meu Punto, passei dos 1000 km e tá vindo um barulho chato do banco de trás... parece que é a trava dos bancos traseiros que fica arranhando, mas já destravei, travei e o barulho sempre volta... já aconteceu algo semelhante com alguém?
Abraços!
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Barulho chato!
Cara, o meu tem duas semanas e estou notando um barulho chato vindo da porta traseira direita, parece atrito de borracha com borracha, vou dar uma olhada para ver se encontro de onde "vem o barulho" com certeza.
Eu aonselho a levar na concessionária, é o que eu estou pensando em fazer com o meu, no próximo sábado.
Eu aonselho a levar na concessionária, é o que eu estou pensando em fazer com o meu, no próximo sábado.
Rodrigo Vicente
esse barulho é comum...
so nao me lembro qual ao certo...
mas a concessionaria arruma rapidinho!
so nao me lembro qual ao certo...
mas a concessionaria arruma rapidinho!
Gustavo - Noção
1.4 Cinza Scandium
1.4 Cinza Scandium
- Piloto de Autorama
É..... realmente não sei com precisão de onde vem... achei q fosse da trava do banco traseiro pq qdo dou umas mexidas faz barulho semelhante qdo está em movimento... Vou levar pra concessionária mesmo... só falta ter tempo!
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Atari
eu tbm to com o mesmo barulho.
coloquei uma espuma entre a trava dos bancos traseiros, para não fecharem.... e resolveu!!!
mais de fato essa peça está com problema.
coloquei uma espuma entre a trava dos bancos traseiros, para não fecharem.... e resolveu!!!
- Piloto de Atari
marlourenco escreveu:eu tbm to com o mesmo barulho.
Kkkkkkk... será q temos q apelar pra gambiarra???? Pensei em fazer o mesmo, pq tô com o tempo escasso pra ir na concessionária... tentei colocar vaselina, o barulho melhorou mas não sumiu...
- Piloto de Atari
Prezados.
Depois de duas semanas, já levei meu carango na concessionária, o motivo principal não foi o barulho, claro , foi um problema no chicote do ar - condicionado e auto rádio.
O falei sobre o nosso problema e a solução que eles apresentaram foi regular minha porta, até agora o barulho sumiu, pode ser que o barulho de vocês ainda não tenha "sido sentido" pelo meu carro.
Só para formar opinião, para os moradores aqui do Rio, fui atendido na Azzura Fiat, e o atendimento foi espetacular, o carro inclusive foi lavado para entrega, valeu a pena perder 2 horas para resolver tudo isso.
Abs.
Depois de duas semanas, já levei meu carango na concessionária, o motivo principal não foi o barulho, claro , foi um problema no chicote do ar - condicionado e auto rádio.
O falei sobre o nosso problema e a solução que eles apresentaram foi regular minha porta, até agora o barulho sumiu, pode ser que o barulho de vocês ainda não tenha "sido sentido" pelo meu carro.
Só para formar opinião, para os moradores aqui do Rio, fui atendido na Azzura Fiat, e o atendimento foi espetacular, o carro inclusive foi lavado para entrega, valeu a pena perder 2 horas para resolver tudo isso.
Abs.
Rodrigo Vicente
Resolvi esse barulho do banco traseiro enrolando fita isolante no pino da trava. Sumiu totalmente o barulho.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1