Intalação de camera de ré

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Intalação de camera de ré

por jonathanss » Dom Out 27, 2013 2:47 pm

Boa tarde galera!!!!

Queria uma ajuda sobre instalação de camera de ré!!! Se é possível instalar sem precisar furar o carro ou se já vendem câmera de ré wireless!!!!

Abço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Intalação de camera de ré

por marciofornari » Qua Out 30, 2013 7:41 am

da uma catada aqui: www.dx.com vem da china os produtos é garantido, o problema é que demora uns 40 dias pra chegar o produto rs..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fernandes_jb » Qui Nov 07, 2013 9:38 am

Amigo,

Eu instalei uma que vem junto com o GPS, sem furo, apenas passando o fio por dentro do para-choque. Instalei acima da placa. Vou tirar umas fotos e publico aqui.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Nov 11, 2013 10:06 am

Aproveitando, vocês já viram o retrovisor com câmera de ré? Já ví em um Grand Siena, acessório de concessionária, achei bem legal, porém achei feio o retrovisor.

Tenho a câmera de ré novinha que veio no GPS e não instalei no Linea mas instalei no Siena. A câmera é ruim e com o tempo o sol acaba estragando ela, continua a ajudar nas manobras mas já perde bem a qualidade.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por cletogadelha » Seg Nov 11, 2013 11:39 pm

Eu utilizo essa :

http://www.ebay.com/itm/Car-Reverse-Rea ... 337b996bdd

É a "feita pro punto" ( entre outros modelos ) .... Voce retira o adaptador da lampada do lado esquerdo, e encaixa essa...q tem espaço pra lampada tb...ai nao fica escuro de um lado.

O unico problema que encontrei foi que dentro do suporte nao tem nada que tampe a lampada do sensor da camera. Entao de noite, a lampada da placa ofuscava toda a camera, ficando tudo branco no dvd. Aí tive que por umas fitas isolantes por dentro... na divisoria que tem, pra poder tampar a luz. Aí agora ta perfeito :P

Tem no Mercado Livre tambem..mas cobram muito caro.

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... finico-_JM) Quase 200 reais... kkkk

Resumindo é isso, a minha é exatamente esse modelo do Mercado Livre, tentei achar o vendedor que comprei no Ebay mas n achei...

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari