Barulho no Cambio de Marcha
Barulho no Cambio de Marcha
Meu carro 2010 faz um barulho quando troca de marcha... no cambio tipo estala.. um tec tec..... queria saber se alguem teve algo parecido e pode me ajudar. ... obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Barulho no Cambio de Marcha
fala cristiano.. o meu tb esta assim.. as vezes faz ese barulho q fica meio ruim de engatar... pelo q o mecanico viu, parece ser as buchas do trambulador... mas pelas pesquisas q fiz aki no forum parece ser o cabo.. vou dar mais uma pesquisada.
abraço
abraço

O meu também faz este barulho! Ainda não parei no mecânico para uma avaliação!
- Piloto de Atari
Eu tenho um punto 2012 com 25000 Km, quando vou engatar as marchas a partir da terceira em faz um barulho estranho tipo um ronco, levei na fiat e eles me disseram que é um barulho normal, pois, o palio e o fiat uno novo tem o mesmo barulho, alguém pode me auxiliar? Obrigado.
- Piloto de Atari
oi pessoal, meu punto hlx 2008, quando vou engatar marcha de segunda em diante faz um barulhinho tipo creck creck kkk, não é um engate redondinho será q é normal
- Piloto de Atari
Fernando, creio que é normal sim, o meu Linea que tem câmbio dualogic também faz um "clec" ao engatar as marchas, não é um barulho de engrenagem raspando, é simplesmente o barulho de "empurrar uma peça de metal". No Siena esse barulho era muito mais discreto, quase imperceptível.
O que não pode fazer é raspar a marcha ao engatar como se tentasse engatar sem pisar totalmente na embreagem, isso sim é sinal de defeito.
O que não pode fazer é raspar a marcha ao engatar como se tentasse engatar sem pisar totalmente na embreagem, isso sim é sinal de defeito.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Tenho um punto 2010, mesmo barulho crek crek... Como se tivesse imperrando. Alguém já sabe o que pode ser?
- Piloto de Atari
Tenho um Punto 2010 também, tá acontecendo o mesmo barulho e "enrosco" na troca de marcha. Se alguém souber de algo...
- Piloto de Atari
Tenho um punto Sporting 2010/2011 1.8 e também esta com esse problema, e o pior a primeira sempre entra com muita dificuldade e algumas vezes a quinta, o que pode ser?? 

- Piloto de Atari
Tenho um e-torq 2010 com mesmo problema ao engatar marcha, principalmente a terceira. Alguem conseguiu solucionar? Lubrificando a parte interna do cambio resolve?
- Piloto de Atari