KIA CERATO KOUP VS PUNTO TJET EVO
KIA CERATO KOUP VS PUNTO TJET EVO
Olá galera estou querendo trocar de carro como já tenho um punto eu estava querendo fazer um upgrade para um tjet evo, ao fazer umas pesquisas surgiu a oportunidade de pegar um cerato koup por 2mil a mais que o punto, cerato 2011 13mil km, e tjet 2013 com 6mil rodados.
Ainda não dirigi um cerato koup, se alguém que tenha mais conhecimento sobre o carro puder fazer um comparativo eu serei grato.
Ainda não dirigi um cerato koup, se alguém que tenha mais conhecimento sobre o carro puder fazer um comparativo eu serei grato.
- Motorista de Auto Escola
Re: KIA CERATO KOUP VS PUNTO TJET EVO
You ta de brincation with me??? Gosto mto do punto, mas acho q ñ há comparação entre esses modelos, em tds os sentidos, esportividade, espaço e sem contar q o cerato tem mais de 150pocotos sem ser turbo!!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Sei lá, acho que tem diversos fatores nesta escolha sem considerar o desempenho, como por exemplo: valor do seguro, desvalorização Fiat x Kia, valor de manutenção e peças, consumo, um é 2011 e o outro 2013... mas claro que o emocional pesará bastante.

Cor...
Opcionais...
Serviços de funilaria que foram feitos...
Ex-proprietário.... boy... cupim... mulher... pessoa normal...
Onde carro roudou... cidade... roça... praia....
Sem contar que um foi reestilizado a 1 ano e ainda está atual e vai continuar assim por mais um ou dois anos e o outro mudou o modelo recentemente.
Entre outras coisas que a galera já disse acima.
Cor...
Opcionais...
Serviços de funilaria que foram feitos...
Ex-proprietário.... boy... cupim... mulher... pessoa normal...
Onde carro roudou... cidade... roça... praia....
Sem contar que um foi reestilizado a 1 ano e ainda está atual e vai continuar assim por mais um ou dois anos e o outro mudou o modelo recentemente.
Entre outras coisas que a galera já disse acima.
- Piloto de Autorama
Caro danilo... concordo com sua opiniao ateh o momento q falou do turbo... cara, a tendencia mundial eh que os carros sejam turbinados...
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Caro Fábio, são dois belos carros, sem dúvida, o Punto anda mais, é mais novo e mais prático para o dia a dia, o Koup é mais confortável por ser automático e tem o charme de ser um cupê.
Na minha opinião, como são duas compras puramente emocionais, opte por aquele que faz o olho brilhar e o coração bater mais forte, e seja feliz!
Abraços!
Na minha opinião, como são duas compras puramente emocionais, opte por aquele que faz o olho brilhar e o coração bater mais forte, e seja feliz!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
"FABIOLCCOSTA" Funk ostentação é mano?!
Quanto a cavalaria vai dar no mesmo, você vai ganhar no quesito torcer pescoço na rua com o Cerato, mas amigo, com a idade vem a experiência... E Eu te pergunto Percival... R$2.000,00 a mais por um carro 2 anos mais velho e com quase 20.000 km rodados? Não sou muito bom em mecânica, mas em matemática... Ta na hora de trocar descarga, pneus, amortecedores, correia dentada... Se quiser muito vá de Cerato, mas a melhor compra entre estes dois neste caso específico certamente é o Punto!

Quanto a cavalaria vai dar no mesmo, você vai ganhar no quesito torcer pescoço na rua com o Cerato, mas amigo, com a idade vem a experiência... E Eu te pergunto Percival... R$2.000,00 a mais por um carro 2 anos mais velho e com quase 20.000 km rodados? Não sou muito bom em mecânica, mas em matemática... Ta na hora de trocar descarga, pneus, amortecedores, correia dentada... Se quiser muito vá de Cerato, mas a melhor compra entre estes dois neste caso específico certamente é o Punto!
- Roda dura de Auto Escola
rodney.oliveira escreveu:Caro danilo... concordo com sua opiniao ateh o momento q falou do turbo... cara, a tendencia mundial eh que os carros sejam turbinados...
Então, oq eu quero dizer é q a potência de ambos é quase a mesma, porém o Kia não possui turbo, se de repente o cara quiser fazer um upgrade, com um motor maior como esse é diversão na certa!! A outra coisa q esqueci de mencionar a aerodinâmica e a estabilidade do kia são melhores!!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
- Piloto de Autorama
o preço é parecido hoje, mas daqui 2 anos o cerato ja estará beemm abaixo... se vc curte o carro e nao liga pra desvalorizacao...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:o preço é parecido hoje, mas daqui 2 anos o cerato ja estará beemm abaixo... se vc curte o carro e nao liga pra desvalorizacao...
kkkk
Concordo....
Kia Cerato K daqui a uns 3 ou 4 anos... FORTÍSSIMO CANDIDATO A CARRO ENCALHADO NA REVENDA.
Esse tipo de carro usado desvaloriza D + ...
Peças de manutenção caras... peças de lataria e acabamento nem se fala... por ser 3 portas... nem no mercado de usados vai achar fácil...
E comprador de carro usado sabe disso... ou se não sabe... alguém aconselha....
Eu iria de Punto na cabeça...
- Piloto de Autorama