[Duvida] Pneu 205/45 84w Phanton
5 mensagens
|Página 1 de 1
[Duvida] Pneu 205/45 84w Phanton
Bom dia , estou trocando a roda do meu punto e gostaria de saber se o mesmo pode user pneu r17 84w pois 84 = 500kg
e o pneu original r15 eh 88 = 560kg.
Procurei na busca e nao achei nada por isso postei a duvida.
Obg
e o pneu original r15 eh 88 = 560kg.
Procurei na busca e nao achei nada por isso postei a duvida.
Obg
- Piloto de Atari
Re: [Duvida] Pneu 205/45 84w Phanton
Fazendo um cálculo simples aqui:
O Punto ELX tem 1.115 kg.
O mesmo possuirá 4 pneus que suportam 500 kg, logo, 500x4 = 2.000 kg
Mesmo se o seu Punto estiver extremamente carregado, chegaria a uns 1.700 kg. Sendo assim acho que não há problema.
Claro que na frente o peso é maior do que na traseira, mas não sei se chega a afetar meu cálculo rsrs
O Punto ELX tem 1.115 kg.
O mesmo possuirá 4 pneus que suportam 500 kg, logo, 500x4 = 2.000 kg
Mesmo se o seu Punto estiver extremamente carregado, chegaria a uns 1.700 kg. Sendo assim acho que não há problema.
Claro que na frente o peso é maior do que na traseira, mas não sei se chega a afetar meu cálculo rsrs
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Estava pesquisando creio que mta gente nem sabe para que serve os 84w e 88h , seria uma diferença de 60kg + os pesos das rodas
pois as minhas eh aquela 15 de ferro e vou colocar as 17 do linea t-jet.
Em loja de rodas tmb creio que eles nem que saber se o peso ta adequado ou nao e sim vender as rodas com o pneu independente da marca e medidas pesos etc..
Estou para comprar esse aqui http://www.extra.com.br/automotivo/Pneu ... =busca-976
o que tu axa?
Em loja de rodas tmb creio que eles nem que saber se o peso ta adequado ou nao e sim vender as rodas com o pneu independente da marca e medidas pesos etc..
Estou para comprar esse aqui http://www.extra.com.br/automotivo/Pneu ... =busca-976
o que tu axa?
- Piloto de Atari
JuliOw escreveu:Estava pesquisando creio que mta gente nem sabe para que serve os 84w e 88h , seria uma diferença de 60kg + os pesos das rodas
o que tu axa?
Comprei 4 deles, já estão quase meia vida e não tive nenhum problema, nenhum furo. Quando fui comprar me recomendaram ele na loja.
- Piloto de Autorama
Esse pneu só tem um problema.. é muito duro e grita muito nas curvas, o desgaste tb não é lá essas coisas.
O Phanton substituiu o pirelli Dragon.. e é a linha econômica da pirelli.. não vale a pena se comparado a concorrentes pouca coisa mais caro como kumho ou dunlop, e com nivel de qualidade maior, o fato da borracha empregada no pneu ser muito dura, faz com que sinta até as bitucas de cigarro rsss.
abs.
O Phanton substituiu o pirelli Dragon.. e é a linha econômica da pirelli.. não vale a pena se comparado a concorrentes pouca coisa mais caro como kumho ou dunlop, e com nivel de qualidade maior, o fato da borracha empregada no pneu ser muito dura, faz com que sinta até as bitucas de cigarro rsss.
abs.

5 mensagens
|Página 1 de 1