Realmente vale a pena ter o EcoDrive instalado!?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Realmente vale a pena ter o EcoDrive instalado!?
Pessoal,
Estou com um pouco de dificuldade em instalar o tal "EcoDrive" no meu Punto/2014.
Então, antes de tentar e quebrar a cabeça pra instalar, gostaria de saber se o tal "EcoDrive" faz alguma diferença, ajuda em algo ou não muda muito pra quem tem o cambio Dualogic???
Abraços!
Estou com um pouco de dificuldade em instalar o tal "EcoDrive" no meu Punto/2014.
Então, antes de tentar e quebrar a cabeça pra instalar, gostaria de saber se o tal "EcoDrive" faz alguma diferença, ajuda em algo ou não muda muito pra quem tem o cambio Dualogic???
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Realmente vale a pena ter o EcoDrive instalado!?
Eu to achando que a Fiat abandonou essa funcionalidade.
To tentando desde o começo do ano carregar os dados do pendrive pro site e não consigo.
Sobre valer a pena ou não, vai de cada um, não é uma coisa que vai mudar o mundo.
O ecodrive não interfere em nada no carro, ele apenas registra dados da ecu e após carrega-lo no site mostra de forma simples pontos onde se pode melhorar.
To tentando desde o começo do ano carregar os dados do pendrive pro site e não consigo.
Sobre valer a pena ou não, vai de cada um, não é uma coisa que vai mudar o mundo.
O ecodrive não interfere em nada no carro, ele apenas registra dados da ecu e após carrega-lo no site mostra de forma simples pontos onde se pode melhorar.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Demora pra enviar os dados, mas envia de boa... tem q ter paciencia
Acabei de enviar aqui e foi de boa...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Acabei de enviar aqui e foi de boa...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
eu nunca mais mandei, o pior é que já deve ter uns 200 percursos pra enviar hahah eu deixo ativado, é uma função a mais que acho interessante, só não to subindo os dados pro site da Fiat por preguiça mesmo hehe
- Barbeiro de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1