Siena ou punto
Siena ou punto
Boa tarde pessoal. Estou querendo trocar meu punto 2011 1.4 em um siena 2012 essence 1.6 16v, vale a pena trocar o meu punto por um siena? desde já agradeço a todos pela ajuda.
- Piloto de Atari
Re: Siena ou punto
Vai da sua necessidade. Carro por carro o punto eh mais carro... Tirando a motorização do seu que eh 1.4
Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Thiago, se for o Grand Siena ate compensa, dependendo da versao e tal. Agora se for o Siena, eu preferia ficar no punto.
Abs
Abs
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
Obrigado a todos pela resposta, até mais e um grande abraço.
- Piloto de Atari
Tive um Siena ELX 1.4 2008 até o mês passado, comprei 0 km e vendi com 73 mil km. Posso dizer que é um carro muito bom, econômico (principalmente na cidade), ótimo espaço no porta-malas, bancos dianteiros bem confortáveis, ar condicionado eficiente, enfim, gostava muito dele. Tem os problemas de acabamento comuns da Fiat, mas parece que o Grand Siena está tendo ainda mais barulhos no painel, problemas no câmbio manual.
Até fiquei com vontade de comprar o Grand Siena mas quando ví uma reportagem na TV falando desses problemas fiquei com receio de comprá-lo e me arrepender.
Até fiquei com vontade de comprar o Grand Siena mas quando ví uma reportagem na TV falando desses problemas fiquei com receio de comprá-lo e me arrepender.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Até fiquei com vontade de comprar o Grand Siena mas quando ví uma reportagem na TV falando desses problemas fiquei com receio de comprá-lo e me arrepender.
acho que é mal de carro-lançamento (igual ao cocôbalt por exemplo)
daqui uns 2 anos esses defeitos devem estar estabilizados já na linha de montagem.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Realmente eu vi uma reportagem do grand siena com muitos defeitos de barulhos na suspensão, no câmbio barulho no painel e etc ai desanimei de pegar o grand siena eu estava vendo o cobalt tbm foi o q mais me agradou e li que ele não teve muitos problemas o que ele teve foi no pedal de freio mas foi convocado ao recall. Agradeço mais uma vez pela ajuda de vcs.
- Piloto de Atari
Depende. Se vc tiver família com filhos aí o Siena é uma boa. Do contrário: PUNTO, PUNTO, PUNTO!!!!
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Eu tenho esposa e filha, quando viajamos normalmente tem uma mala para a esposa e outra para a filha, eu mesmo vou de mochila targus e levo o que preciso, a bike vai no teto e tudo fica de boa no punto.
Acredito que com outro filho o ideal seria o siena.
Meu pai tem um siena e a mala realmente é uma blz.
Acredito que com outro filho o ideal seria o siena.
Meu pai tem um siena e a mala realmente é uma blz.
- Piloto de Autorama
Entre um Punto 1.4 e um GrandSiena 1.6 completinho ia de Siena, somente pelo motor, mas a escolha de um carro tem muitos outros fatores, vc tem que ver suas prioridades. Tenta um Punto 1.6 essence então, procurando vc acha quase no preço de um Siena Essence.
Abs
Abs
- Piloto de Autorama