O que verificar ANTES de comprar um T-JET?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

O que verificar ANTES de comprar um T-JET?

por daniskt » Sex Jun 20, 2014 10:55 am

Pessoal, bom dia.

Sou novato no clube e ja decidi, quero um Punto T-Jet. :twisted:

Gostaria da ajuda de todos os membros em especial os que possuem um T-Jet para me alertar sobre O QUE ANALISAR NO CARRO ANTES DE COMPRÁ-LO!!!!

Ja estou vendo um T-Jet 09/10 com 42000 km rodado, além de ver os detalhes como pneus, rodas amassadas, lataria etc, o que mais é interessante que eu analise nessa versão??

Estive lendo que muita gente teve problemas de câmbio mas ja vi muita gente falar muito bem também, acredito que um pouco de sorte e maneirar nas aceleradas talvez preserve um pouco o câmbio.

Enfim, me ajudem nessa??

Obrigado e um grande abraço a todos!

Daniel Ghirotti
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: O que verificar ANTES de comprar um T-JET?

por Metys » Sex Jun 20, 2014 11:04 am

daniskt escreveu:Pessoal, bom dia.

Sou novato no clube e ja decidi, quero um Punto T-Jet. :twisted:

Gostaria da ajuda de todos os membros em especial os que possuem um T-Jet para me alertar sobre O QUE ANALISAR NO CARRO ANTES DE COMPRÁ-LO!!!!

Ja estou vendo um T-Jet 09/10 com 42000 km rodado, além de ver os detalhes como pneus, rodas amassadas, lataria etc, o que mais é interessante que eu analise nessa versão??

Estive lendo que muita gente teve problemas de câmbio mas ja vi muita gente falar muito bem também, acredito que um pouco de sorte e maneirar nas aceleradas talvez preserve um pouco o câmbio.

Enfim, me ajudem nessa??

Obrigado e um grande abraço a todos!

Daniel Ghirotti

Particular ou Agencia?

Toma cuidado se for de Agencia, os caras são safados.

Verificar se o mesmo fez as revisões direitinho (não precisa ter sido feito na CC) mais se trocou óleo, filtros, fluídos e tudo aquilo que foi feito pra "gastar" então não vejo muito problema.