Dúvida sobre seguro e habilitação
5 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida sobre seguro e habilitação
É o seguinte pessoal... minha carteira será suspensa por 3 meses (eu acho) e gostaria de saber se, em caso de sinistro, o seguro pagaria?
É #@%&!... fui enquadrado no artigo 175 no ano passado por arrastamento de pneus. Demorou mais de um ano mas não aceitaram a minha contestação. Durante a semana, vou continuar andando de carro pra trabalhar e aliviar geral nos fins de semana. Tenho uma outra via de carteira aqui pra amenizar.
Ainda preciso fazer uma semana de reciclagem... com 0 pontos na carteira atualmente.
O jeito é contar com a sorte... acho bem tranquilo durante a semana... o carro está praticamente original por fora. Nem vou usar mais o xenon no neblina pra não chamar muita atenção.
Pô... eu ia colocar umas rodas no carro mas agora vou esperar 3 meses por causa disso, senão fica muito visado. Vou ver se ponho uns bancos em couro pelo menos.
É #@%&!... fui enquadrado no artigo 175 no ano passado por arrastamento de pneus. Demorou mais de um ano mas não aceitaram a minha contestação. Durante a semana, vou continuar andando de carro pra trabalhar e aliviar geral nos fins de semana. Tenho uma outra via de carteira aqui pra amenizar.
Ainda preciso fazer uma semana de reciclagem... com 0 pontos na carteira atualmente.

O jeito é contar com a sorte... acho bem tranquilo durante a semana... o carro está praticamente original por fora. Nem vou usar mais o xenon no neblina pra não chamar muita atenção.
Pô... eu ia colocar umas rodas no carro mas agora vou esperar 3 meses por causa disso, senão fica muito visado. Vou ver se ponho uns bancos em couro pelo menos.
- Piloto de Testes da FIAT
Re: Dúvida sobre seguro e habilitação
com carteira suspensa é como se não tivesse carteira, ou seja, vc não estaria coberto pelo seguro pois tem que ter uma carteira de motorista associado ao mesmo, a não ser que simplismente robem seu carro por exemplo, mas se for uma batida com vc dirigindo... ja era.
bem acho que é isso, se tiver falado besteira podem avisar!
obs: o que é arrastamento de pneus??
- Piloto de Autorama
sagatiba escreveu:com carteira suspensa é como se não tivesse carteira, ou seja, vc não estaria coberto pelo seguro pois tem que ter uma carteira de motorista associado ao mesmo, a não ser que simplismente robem seu carro por exemplo, mas se for uma batida com vc dirigindo... ja era.
Cantar pneu, cavalo de pau, essas coisas. No meu caso eu dei uma cantada de pneus no Palio que eu tinha.
Meu carro estava parado irregularmente em fila, na frente ao barzinho e eu estava tomando uma breja. Chegou um ônibus cheio de PM, parou irregularmente também e começou a multar uma galera. Cheguei lá e falei "eu tiro o carro" e o cara "rápido, senão te multo". Fiquei puto e dei uma queimada no pneu. Pra minha infelicidade, tinha 2 chips (os de motinha) na frente do ônibus que tava parado pra frente. Aí a casa caiu!
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:sagatiba escreveu:com carteira suspensa é como se não tivesse carteira, ou seja, vc não estaria coberto pelo seguro pois tem que ter uma carteira de motorista associado ao mesmo, a não ser que simplismente robem seu carro por exemplo, mas se for uma batida com vc dirigindo... ja era.
Cantar pneu, cavalo de pau, essas coisas. No meu caso eu dei uma cantada de pneus no Palio que eu tinha.
Meu carro estava parado irregularmente em fila, na frente ao barzinho e eu estava tomando uma breja. Chegou um ônibus cheio de PM, parou irregularmente também e começou a multar uma galera. Cheguei lá e falei "eu tiro o carro" e o cara "rápido, senão te multo". Fiquei puto e dei uma queimada no pneu. Pra minha infelicidade, tinha 2 chips (os de motinha) na frente do ônibus que tava parado pra frente. Aí a casa caiu!
Putz que azar hehe
- Piloto de Autorama
Ja tomei 2 multas parecidas de vacilo tbm...mas ate hj não chegou nada de intimação desse tipo!!!

- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1