Pisca Alerta ao frear bruscamente
Pisca Alerta ao frear bruscamente
Galera tive que fazer uma viagem e me deparei com uma situação nova para mim.
Estava andando de boa em nossas estradas brasileiras muito bem sinalizadas quando vejo uma lombada a poucos mts e eu estava em uns 80, freiei bruscamente o veículo e naquilo notei que no Painel do veículo ele acendeu o pisca alerta (não sei se realmente ele piscou os alerta nos faróis porque não tem como olhar pra fora naquele momento kkkkkkkkk, brinks)
mas enfim criei o tópico porque achei bem bacana isso, visto que um simples gesto desses pode evitar que alguém te de uma enrabada kkkkkkk
Estava andando de boa em nossas estradas brasileiras muito bem sinalizadas quando vejo uma lombada a poucos mts e eu estava em uns 80, freiei bruscamente o veículo e naquilo notei que no Painel do veículo ele acendeu o pisca alerta (não sei se realmente ele piscou os alerta nos faróis porque não tem como olhar pra fora naquele momento kkkkkkkkk, brinks)
mas enfim criei o tópico porque achei bem bacana isso, visto que um simples gesto desses pode evitar que alguém te de uma enrabada kkkkkkk
Re: Pisca Alerta ao frear bruscamente
Se tivesse lido o manual ia saber disso... parabens pela "descoberta" 
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:Se tivesse lido o manual ia saber disso... parabens pela "descoberta"

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkkkkkk os caras não perdoam mesmo.....
Ah pare né uaehuheauhaeuhaeueahueahueahuahe
ESS (Emergency Stop Signal)
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
Confesso que as vezes eu mesmo aciono o botão do "pisca-alerta" de forma voluntaria quando prevejo a situação de perigo ou possíveis colisões na traseira mesmo parado no transito.
O (ESS), pra funcionar tem que meter o pé no freio mesmo. Esse tipo de situação ocorre raramente pra mim.
O (ESS), pra funcionar tem que meter o pé no freio mesmo. Esse tipo de situação ocorre raramente pra mim.
marciofornari escreveu:Ah pare né uaehuheauhaeuhaeueahueahueahuahe
você que que paremos bruscamente, para acender e piscar as luzes de freio e brakelight ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
the zueira never ends!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
haushaushuashuashaushhausa..... Pois é!! a galera não perdoa mesmo. Eu peguei um T-jet semana passada, já testei duas vezes na estrada em frenagens repentinas, mas acho que ele deveria acionar antes mesmo, na vida real é legal usar o alerta mesmo que você não pare bruscamente, mas para avisar que o trânsito vai parar!! Uma coisa que percebi na primeira vez foi que parei bruscamente mas no reflexo acionei o pisca, e ele piscou bem rápido, como se o ESS estivesse ligado, mas não cessou, pq o botão do alerta estava pressionado, mesmo depois que parei o carro eles continuaram piscando rápido igual no ESS, só pararam quando apertei o botão novamente.
Um abraço!!
Um abraço!!
- Piloto de Autorama