[DUVIDA] Punto com laudo pericial aprovado c/ restrição

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

[DUVIDA] Punto com laudo pericial aprovado c/ restrição

por gunbound » Ter Jul 15, 2014 12:15 am

Fala galera!

To querendo comprar um punto e acabei achando um ELX 1.4, bancos de couro, completinho.. O vendedor me mandou as fotos do laudo pericial, porém foi aprovado com restrição, deu que a caixa de ar lateral direita foi reparada e que o veículo possui reparo de funilaria e pintura. Gostaria de saber a opinião de vocês: compensa ou não comprar esse punto? Estou com medo de na revenda perder um valor de mercado muito grande por conta dessa supervisão. O que vcs acham?

Abraços!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [DUVIDA] Punto com laudo pericial aprovado c/ restrição

por VLA » Ter Jul 15, 2014 8:12 am

claro que um carro totalmente selado sempre terá melhor valor na revenda, mas pelo ano do carro nao vejo que isso seja tanto problema, desde que o dano tenha sido de pequena monta.

na duvida vc pode levar o carro a um local que faça alinhamento tecnico e pedir pra colocar no gabarito e ver se está tudo ok... isso pra evitar da suspensao/direcao apresentar algum comportamento estranho, como nao dar alinhamento/cambagem/caster correto por exemplo.

e depois de tudo verificado, utilizar o argumento da batida pra conseguir um bom desconto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por gunbound » Ter Jul 15, 2014 8:18 am

VLA escreveu:claro que um carro totalmente selado sempre terá melhor valor na revenda, mas pelo ano do carro nao vejo que isso seja tanto problema, desde que o dano tenha sido de pequena monta.

na duvida vc pode levar o carro a um local que faça alinhamento tecnico e pedir pra colocar no gabarito e ver se está tudo ok... isso pra evitar da suspensao/direcao apresentar algum comportamento estranho, como nao dar alinhamento/cambagem/caster correto por exemplo.

e depois de tudo verificado, utilizar o argumento da batida pra conseguir um bom desconto.

VLA, voce acha que compensa? Punto ELX 1.4 08/08, farol de neblina, bancos de couro, completinho, só o painel que está bastante arranhado..
A loja me pede R$23.000,00

Abrçs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Ter Jul 15, 2014 6:49 pm

gunbound escreveu:
VLA escreveu:claro que um carro totalmente selado sempre terá melhor valor na revenda, mas pelo ano do carro nao vejo que isso seja tanto problema, desde que o dano tenha sido de pequena monta.

VLA, voce acha que compensa? Punto ELX 1.4 08/08, farol de neblina, bancos de couro, completinho, só o painel que está bastante arranhado..

Abrçs!

Eu tô fora, comprar na CERTEZA que foi batido não, na dúvida eu sempre compro, mas na CERTEZA?!?!? Pra que? Tem tantos carros usados para venda.

Em tempo: Onde fez essa consulta e quanto custou?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por gunbound » Ter Jul 15, 2014 9:54 pm

jpromero escreveu:
gunbound escreveu:

Abrçs!

Eu tô fora, comprar na CERTEZA que foi batido não, na dúvida eu sempre compro, mas na CERTEZA?!?!? Pra que? Tem tantos carros usados para venda.

Em tempo: Onde fez essa consulta e quanto custou?

O cara da revendedora que fez na SUPERVISAO, acho que não deve ter custado mais de R$100,00 (lembro de ter visto R$60,00)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiagow_RJ » Ter Jul 15, 2014 11:35 pm

To com o amigo jpromero, não compraria de jeito nenhum.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qua Jul 16, 2014 8:08 am

quanto ao preço eu to totalmente por fora.

eu ja comprei um carro no passado sabendo que era batido... sinceramente não fui menos feliz com ele por conta disso... foram 11 anos na garagem da familia sem nunca nos dar nenhuma dor de cabeça.

o painel riscado me incomoda hehehe.... nao vejo motivo pra riscar o painel se não for ao desmonta-lo, o q ja me deixa com a pulga atrás da orelha somado ao paralama batido :mrgreen:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Arnaldo B » Qua Jul 16, 2014 9:05 am

Paralama, caixa de ar, painel riscado, pode ter tomado uma socada de frente, e estourado o parabrisa e com isso riscado o paniel.... ou então ter tomado uma socada justamente na lateral.... o certo seria arrancar as borrachas de porta e ver se não há marcas de emenda com solda nas colunas e na região das dobradiças de porta...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola