Sensor de Chuva e Sensor Crepuscular
Re: Sensor de Chuva e Sensor Crepuscular
Eu acho até útil mas já ouvi casos de carros que deram problemas com esses sensores. Eu não pagaria mais $$ por isso não. Se viesse como item de série, beleza.
Umas dúvidas:
- Se você gosta de andar no conjugado (faroletes + neblina) e está escurão... algum problema?
- Se passar por um túnel bem escuro e curto e você tiver xenon? Até "carregar", o túnel acabou!
Umas dúvidas:
- Se você gosta de andar no conjugado (faroletes + neblina) e está escurão... algum problema?
- Se passar por um túnel bem escuro e curto e você tiver xenon? Até "carregar", o túnel acabou!
- Piloto de Testes da FIAT
Tive na Strada Adv.
O kit hightech acho que é esse o nome.
Sensor de chuva, luz e espelho fotocromatico.
nunca deu problema, só alegrias!!! Não sei o que é ligar a luz ou limpador do parabrisa.
No Punto agora tbm está vindo.
O kit hightech acho que é esse o nome.
Sensor de chuva, luz e espelho fotocromatico.
nunca deu problema, só alegrias!!! Não sei o que é ligar a luz ou limpador do parabrisa.
No Punto agora tbm está vindo.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
O meu tem tudo isso aí!!! E até agora só alegrias também!!!!
Viva a tecnologia!!!!
Obrigado pelo tópico, eu imaginava mas não tinha certeza de como essas coisas funcionavam.
Acho que a maioria tem "medo" (devido a problemas) ou não está disposta a pagar por essas facilidades.
Isso desmotiva as montadoras a colocarem essas modernidades em seus carros, por isso no Brasil os carros são o que são!!!
Por aqui os carros com vidro eletrico, trava elétrica, ar condicionado e direção hidráulica são os chamados "completos".
Como um dia essas modernidades podem se tornar itens de série, se não fazemos questão de tê-las?
[]'s
Viva a tecnologia!!!!

Acho que a maioria tem "medo" (devido a problemas) ou não está disposta a pagar por essas facilidades.
Isso desmotiva as montadoras a colocarem essas modernidades em seus carros, por isso no Brasil os carros são o que são!!!
Por aqui os carros com vidro eletrico, trava elétrica, ar condicionado e direção hidráulica são os chamados "completos".
Como um dia essas modernidades podem se tornar itens de série, se não fazemos questão de tê-las?
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Eu nao vejo muita vantagem nao! ehhe
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
AndreBsB escreveu:Eu acho até útil mas já ouvi casos de carros que deram problemas com esses sensores. Eu não pagaria mais $$ por isso não. Se viesse como item de série, beleza.
Umas dúvidas:
- Se você gosta de andar no conjugado (faroletes + neblina) e está escurão... algum problema? Ou vai ligar o farol baixo automaticamente?
Alguém que tenha esse acessório sabe explicar se ocorre algo acima? Se ocorrer, acho meio #@%&!.
AndreBsB escreveu:AndreBsB escreveu:Eu acho até útil mas já ouvi casos de carros que deram problemas com esses sensores. Eu não pagaria mais $$ por isso não. Se viesse como item de série, beleza.
Umas dúvidas:
- Se você gosta de andar no conjugado (faroletes + neblina) e está escurão... algum problema? Ou vai ligar o farol baixo automaticamente?
Alguém que tenha esse acessório sabe explicar se ocorre algo acima? Se ocorrer, acho meio #@%&!.
Posso responder a primeira.
Toda vez que modo automático acende os faróis, é direto no farol baixo independente de estar escurão ou final de tarde.
Para usar o neblina, deve-se aguardar o modo automático acender o farol baixo e aí acender o neblina manualmente.
[]´s
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:elzner, o baixo acende, mas p/ acender o milha teria q acionar a alavanca p/ o baixo e depois ligar o milha, ou basta apertar o botão do milha?
Com o baixo aceso pelo modo automático é só ir direto no botão do milha.
[]'s
- Piloto de Autorama
Interessante saber disso... pra andar no "conjugado" quando quiser, é necessário desativar a parada pelo que parece.
O meu Punto não tem, mas como dirigi muito tempo o 307 do meu pai, no começo eu estranhava ter que ligar os faróis e limpador do meu vermelhão! eheheh
É uma mordomia boa de se ter no carro!

É uma mordomia boa de se ter no carro!

- Piloto de Autorama
o meu punto não veio com esses itens, será que na autorizada eles colocam? alguém saberia me dizer por quanto sairia mais ou menos?
obrigado!
obrigado!
- Piloto de Atari