Alarme punto 2014 problemas
3 mensagens
|Página 1 de 1
Alarme punto 2014 problemas
Bom Dia pessoal!
Adquiri o Punto 2014 esta semana mais me deparei com um problema. Estou ouvindo rádio ou media player e estaciono o carro automaticamente o som desliga. Saio do carro aperto o alarme mais o carro não tranca, não da nada. achei que era a chave mais com a reserva acontece a mesma coisa. Como já aconteceu outras vezes percebi que depois de alguns minutos ele funciona. Alguém pode me ajudar? Ou vou ter que desabilitar o original e comprar um positron para resolver o problema.
Agradeço.
Christiano
Adquiri o Punto 2014 esta semana mais me deparei com um problema. Estou ouvindo rádio ou media player e estaciono o carro automaticamente o som desliga. Saio do carro aperto o alarme mais o carro não tranca, não da nada. achei que era a chave mais com a reserva acontece a mesma coisa. Como já aconteceu outras vezes percebi que depois de alguns minutos ele funciona. Alguém pode me ajudar? Ou vou ter que desabilitar o original e comprar um positron para resolver o problema.
Agradeço.
Christiano
- Piloto de Atari
Re: Alarme punto 2014 problemas
Procure a concessionária e explique o problema, eles tem que consertar isso, sem desativar o alarme original e colocar outro...
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Alarme punto 2014 problemas
Rapaz, o meu estava acontecendo isso do alarme e era o sensor do capo que nao estava pegando na borracha quando fechava, so foi por uma borracha e ficou normal.
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1