Preço do 1.8 com Desconto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Preço do 1.8 com Desconto

por a.meneghel » Sex Set 12, 2008 1:20 pm

Estou pesquisando nas concessionárias o preço do 1.8, e fiquei sabendo de um desconto que as concessionárias oferecem para quem tem um sitio (em área rural) no caso do Punto é de 8%. Nesta concessionária tem um vendedor só para fazer este tipo de venda (para agricultor e empresas).

Fiz a seguinte configuração.

Ar digital
Sky
1.8
Cor branco

Nada de mais, mas já dava R$ 54.291,00 e com o desconto oferecido fica em R$ 49.947,00 e vou dar mais uma chorada porque vai ser avista, dai já da para por as rodas no carango.

Alguém sabe mais informações sobre este desconto, tenho um tio que tem um sitio e estou pensando em falar com ele para comprar no nome dele ai consigo o desconto, mas tenho medo que depois a receita federal cai de pau em cima dele por que ele não tem renda para comprar um carro de 49k.
E o que acham do preço.

Curto muito o Punto e o site.
Abraço a todos.

Adriano
Cocal do Sul
Santa Catarina
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Preço do 1.8 com Desconto

por Beto » Sex Set 12, 2008 1:28 pm

a.meneghel escreveu:Fiz a seguinte configuração.

Ar digital
Sky
1.8
Cor branco

Nada de mais, mas já dava R$ 54.291,00

Nada de mais?? :shock:
hehe
Sky e ar digital é o "the" algo mais do punto....

Agora pensa bem pra não prejudicar teu tio....porque a meu ver é o único empecilho.
Se passar desse obstáculo, (conseguir comprovar renda de alguma maneira) pode comprar tranquilo...
...depois é só pedir para ele te "doar" o punto.
Essa transferência é tributada apenas pelo ITCMD...e não paga IR.
Não tenho os números agora...mas vale a pena.

ok?

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Thisb » Sex Set 12, 2008 1:36 pm

Tenta cotar como se fosse para vc o carro, sem esse desconto. R$ 54k é o preço de tabela, mas na hora H, ainda mais pagando à vista, vc deve conseguir um baita desconto também e sem envolver terceiros. de repente uma diferença de R$ 1k a mais vale a pena pra não ter rolo. Vai numa concessionária diferente e começa do zero, diz q tem essa oferta e pergunta se o cara cobre para pagamento à vista e vê oq acontece.

Boa sorte e bela configuração.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por figuin » Sex Set 12, 2008 2:43 pm

Cara eu duvido muito pois o valor dessas config vai dar algo em torno de R$56.000,00 com desconto vai para 51520,00.

Tem certeza dessas contas ai que você fez?

Abs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por a.meneghel » Sex Set 12, 2008 8:12 pm

Figuin beleza cara.
Pode confirmar no site da Fiat, esta configuração vai dar no site R$ 54.291,00 e com 8% de desconto fica em R$ 49.947,00.
Acabei de confirmar.

Abraço
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por a.meneghel » Sex Set 12, 2008 8:20 pm

Valeu Beto , segunda quero ver em uma contabilidade se tem algum problema com o Leão pro lado do meu Tio, o pior é se ele gostar do carro e não querer me doar mais, to brincando com o meu Tio não tem problema.
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por a.meneghel » Sex Set 12, 2008 8:43 pm

Thisb quando fui na cocessionaria ja era pra comprar o carro a vista, fiz um fiasco pedindo desconto e o vendedor so diminuiu 1k, ele percebeu que não gostei do desconto, e me ofereceu esta forma de compra.
Na minha cidade não tem concessionaria Fiat, so na cidade vizinha que é Criciuma o nome da concessionaria é UNITA e a outra mais proxima é em Tubarão 70 km da minha casa mas pertence ao mesmo dono e tambem se chama UNITA, to lascado mas vou chorar mais um pouco.
E pra ajudar descobri que o meu carro esta com a placa clonada, e ainda pior o cara que clonou se envolveu em um acidente com outro carro que ele possui e matou uma pessoa, a familia colocou um processo contra o filha da p.... e estão pedindo 30k de endenização e mais 4,5k do funeral do presunto, e como garantia o advogado da familia solicitou apreenção dos bens do filho da p... entre os bens esta um altomovel hunday com a placa do meu carro, detalhe o meu carro esta com restrição judicial, mas não bate marca modelo e nem chasis do carro somente a placa.
Entrei com advogado, mas ele ja me avisou que vai demorar, mas vou processar sei la quem por danos morais segundo o advogado.
Vou comprar o punto la por novembro e depois tentar vender o carro quando for liberado.
Desculpa o desabafo mas estou indiguinado com essa #@%&! loca de justiça.
Abraços...
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Sex Set 12, 2008 9:20 pm

a.meneghel escreveu:Thisb quando fui na cocessionaria ja era pra comprar o carro a vista, fiz um fiasco pedindo desconto e o vendedor so diminuiu 1k, ele percebeu que não gostei do desconto, e me ofereceu esta forma de compra.
Na minha cidade não tem concessionaria Fiat, so na cidade vizinha que é Criciuma o nome da concessionaria é UNITA e a outra mais proxima é em Tubarão 70 km da minha casa mas pertence ao mesmo dono e tambem se chama UNITA, to lascado mas vou chorar mais um pouco.
E pra ajudar descobri que o meu carro esta com a placa clonada, e ainda pior o cara que clonou se envolveu em um acidente com outro carro que ele possui e matou uma pessoa, a familia colocou um processo contra o filha da p.... e estão pedindo 30k de endenização e mais 4,5k do funeral do presunto, e como garantia o advogado da familia solicitou apreenção dos bens do filho da p... entre os bens esta um altomovel hunday com a placa do meu carro, detalhe o meu carro esta com restrição judicial, mas não bate marca modelo e nem chasis do carro somente a placa.
Entrei com advogado, mas ele ja me avisou que vai demorar, mas vou processar sei la quem por danos morais segundo o advogado.
Vou comprar o punto la por novembro e depois tentar vender o carro quando for liberado.
Desculpa o desabafo mas estou indiguinado com essa #@%&! loca de justiça.
Abraços...

O nome é medida cautelar.

A restrição imposta no seu carro não assume mérito algum..
Ou seja, a justiça não está do seu lado ou contra você.
Como o próprio nome diz...
Ela apenas ainda não sabe o que aconteceu e pra evitar injustiças, ela impoe restrição a todos.
(Placa quente e clonada)

Na verdade, com essa medida, ela está até te protegendo, vai que o carro clonado provoca um acidente de trânsito com vítimas e outras mais....
Piora ainda mais a situação.
Por isso essa medida cautelar, para assegurar que não te cause maiores danos....
(Como ela não sabe que você está na razão, ela impede que qualquer dano seja causado)

Quanto ao prazo, hahahaha...
Você vai comprar o Punto, vender, comprar um Bravo, vender e quem sabe daí você consegue liberação oficial....demora mesmo.

Quanto ao processo, depois de apurada a responsabilidade....com provas, laudos e demais inclusões à incial.
(Causa transitada em julgado...sentença)
Depois disso tudo, vai se ter o nome da pessoa que clonou o seu carro (a placa) e somente depois você poderá acioná-lo por:
-Falsidade ideológica;
-Danos morais (vinculação do nome e etc...);
-Danos materiais (Restrição do veículo);
-E ainda, de quebra, pedir restituição pela desvalorização do veículo (depreciação calculada pela tabela de ativos do Regulamento de Imposto de Renda RIR/99).

Somando tudo....dá um bom resultado...dá um Fiat novinho (e não é um Uninho não!!) SE pegar um bom advogado (:D)

Boa sorte e fique calmo, stress não resolve nada e não acelera a solução.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por a.meneghel » Sáb Set 13, 2008 6:57 pm

Valeu Beto, obrigado pelas informações mas estou vendo que o sonho do punto esta ficando mais distante, não tenho vontade de ficar com 2 carros por muito tempo, e esta historia vai dar muitas paginas :cry: .
Abraço
Punto
Piloto de Atari
Piloto de Atari