Brinquedo novo! Duvidas e sugestões !!
Brinquedo novo! Duvidas e sugestões !!
Fala galera!
Estou para comprar um Punto nas proximas semanas!
Já fui ver na loja e tudo mais, não vejo a hora! Mas tenho duvidas sobre os opcionais...
Eu quero pegar um Punto ELX 1.4 mas deixar ele com a cara do Sporting.
Tipo colocar aquele painel escuro brilhante, aerofolio, mascara negra, um ar condicionado digital, as rodas do sporting etc...
Vocês acham que consigo tirar tudo isso de fabrica ??? E to querendo gastar uns 48k no maximo!!
Abs!!!
Estou para comprar um Punto nas proximas semanas!
Já fui ver na loja e tudo mais, não vejo a hora! Mas tenho duvidas sobre os opcionais...
Eu quero pegar um Punto ELX 1.4 mas deixar ele com a cara do Sporting.
Tipo colocar aquele painel escuro brilhante, aerofolio, mascara negra, um ar condicionado digital, as rodas do sporting etc...
Vocês acham que consigo tirar tudo isso de fabrica ??? E to querendo gastar uns 48k no maximo!!
Abs!!!
- Piloto de Atari
Re: Brinquedo novo! Duvidas e sugestões !!
Amigo...
Desista da sua idéia...
Melhor comprar um Sporting assim!
Ar condicionado digital você não vai conseguir... o ELX não tem nem como opcional. Teria muitas adaptações... e o preço seria inviável...
E lembrando que o ar digital não é de série em nenhuma versão do Punto!
O resto você até consegue... mas vai gastar bastante!
Só pra ter idéia... de painel você gastaria mais de R$500 brincando...
De saias + aerofolio daria mais de R$700...
Rodas (se for as 16" originais mesmo) + pneus vai mais uns R$2500...
Máscara negra cada farol custa uns R$300...
Vá somando...
Sobre conseguir de fábrica acho dificil. O que você consegue é na propria concessionária. Você pode pedir pra instalar e só pegar o carro já com tudo pronto!
Pense tb que no dia que você for vender o carro... nada disso será levado em conta! Eles vão avaliar seu carro como sendo um ELX e pronto!
Mas você que sabe...
Se quer fazer isso, seu Punto vai ficar muito bonito...
Desista da sua idéia...
Melhor comprar um Sporting assim!
Ar condicionado digital você não vai conseguir... o ELX não tem nem como opcional. Teria muitas adaptações... e o preço seria inviável...
E lembrando que o ar digital não é de série em nenhuma versão do Punto!
O resto você até consegue... mas vai gastar bastante!
Só pra ter idéia... de painel você gastaria mais de R$500 brincando...
De saias + aerofolio daria mais de R$700...
Rodas (se for as 16" originais mesmo) + pneus vai mais uns R$2500...
Máscara negra cada farol custa uns R$300...
Vá somando...
Sobre conseguir de fábrica acho dificil. O que você consegue é na propria concessionária. Você pode pedir pra instalar e só pegar o carro já com tudo pronto!
Pense tb que no dia que você for vender o carro... nada disso será levado em conta! Eles vão avaliar seu carro como sendo um ELX e pronto!
Mas você que sabe...
Se quer fazer isso, seu Punto vai ficar muito bonito...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Então, eu pagara isso por estes opcionais.
Vou pagar a vista, então provavelmente consigo um bom desconto.
O ar digital era um sonho, eu acho ele muito legal. Paciencia então.
As rodas acho que talvez vale mais a pena por em outro lugar então né ?? Eu tinha vontade de por uma 17".
E minha intenção é pegar o som de fabrica, eu vi o do Stilo e achei muito bom. Deve ser a mesma peça né ?
Valeu !
Vou pagar a vista, então provavelmente consigo um bom desconto.
O ar digital era um sonho, eu acho ele muito legal. Paciencia então.
As rodas acho que talvez vale mais a pena por em outro lugar então né ?? Eu tinha vontade de por uma 17".
E minha intenção é pegar o som de fabrica, eu vi o do Stilo e achei muito bom. Deve ser a mesma peça né ?
Valeu !
- Piloto de Atari
Cara eu aconselho a voce a pegar o sporting ou o 1.8 com estes opcionais!
- Roda dura de Auto Escola
Borella meu amigo,
Posso saber o motivo que te leva a querer o 1.4 com todos esses opcionais, ao invés de investir no HLX?
Pelo Sporting, até entenderia o motivo (preço de seguro, frisos vermelhos que não agradam a todos, etc).. mas do ELX pro HLX? Já viria com bons desses opcionais q vc quer, e dependendo da negociação, não sairia tão mais caro que um ELX.... pensa bem
Posso saber o motivo que te leva a querer o 1.4 com todos esses opcionais, ao invés de investir no HLX?
Pelo Sporting, até entenderia o motivo (preço de seguro, frisos vermelhos que não agradam a todos, etc).. mas do ELX pro HLX? Já viria com bons desses opcionais q vc quer, e dependendo da negociação, não sairia tão mais caro que um ELX.... pensa bem
- Barbeiro de Auto Escola
Sou da mesma opinião que o André!
Acho que compensa mais você pegar um HLX.
Ele já vem com o painel escuro "black piano" e ai, com CALMA você vai deixando o carro com a cara que você deseja! Junta uma grana e compra as rodas, depois junta mais e compra os faróis, e por ai vai! O desespero vai fazer você pagar um valor muito alto no carro e que depois não será levado em conta na hora da venda, pense nisso!
Boa sorte!
Abraço
Acho que compensa mais você pegar um HLX.
Ele já vem com o painel escuro "black piano" e ai, com CALMA você vai deixando o carro com a cara que você deseja! Junta uma grana e compra as rodas, depois junta mais e compra os faróis, e por ai vai! O desespero vai fazer você pagar um valor muito alto no carro e que depois não será levado em conta na hora da venda, pense nisso!
Boa sorte!
Abraço
- Velha Guarda
Falou tudo Danilo
O HLX tem um custo x beneficio muito melhor que o ELX, se for comparar os itens a mais (retrovisor eletrico, chave canivete, banco de veludo), o interior (cromados, painel black piano) e motor (que nao gasta muito mais que o 1.4)
Vai devagar que vc deixa o seu HLX com a cara do Sporting e com o mesmo desempenho heheh
O HLX tem um custo x beneficio muito melhor que o ELX, se for comparar os itens a mais (retrovisor eletrico, chave canivete, banco de veludo), o interior (cromados, painel black piano) e motor (que nao gasta muito mais que o 1.4)
Vai devagar que vc deixa o seu HLX com a cara do Sporting e com o mesmo desempenho heheh
Meu flickr
- Velha Guarda
Então, to pensando no consumo do 1.8 e no seguro...
Tenho 23 anos. Sera meu primeiro seguro, já tive um Uno mas o seguro era no nome da minha mãe.
To com 50k acumulados para torrar no carro. Mas ainda quero botar xenon, banco de couro etc...
E ao mesmo tempo acho desperdicio comprar um ELX, com a cara dele. Acho o HLX e o Sporting muitas vezes mais bonito.
Por isso pensei em gastar uns 5k, 6k a mais no ELX e levar ele com a kra dos outros dois bem mais bonitos mas com um motor 1.4 que anda bem.
Oq acham ?
Tenho 23 anos. Sera meu primeiro seguro, já tive um Uno mas o seguro era no nome da minha mãe.
To com 50k acumulados para torrar no carro. Mas ainda quero botar xenon, banco de couro etc...
E ao mesmo tempo acho desperdicio comprar um ELX, com a cara dele. Acho o HLX e o Sporting muitas vezes mais bonito.
Por isso pensei em gastar uns 5k, 6k a mais no ELX e levar ele com a kra dos outros dois bem mais bonitos mas com um motor 1.4 que anda bem.
Oq acham ?
- Piloto de Atari
j.borella escreveu:Então, to pensando no consumo do 1.8 e no seguro...
Oq acham ?
Cara, eu nao sei a diferenca entre o seguro do HLX e ELX, acho que nao deve ser muito nao...
Eu pegaria um HLX com ar digital... isso deve sair uns 48,5k ja com un desconto... Com 1,5k vc coloca couro + xenon se achar barato... Daí eu deixava pra colocar a roda e os acessorios do Sporting depois...
Abs
Meu flickr
- Velha Guarda