Punto Sporting 2013 x Punto Essence 2013
7 mensagens
|Página 1 de 1
Olá pessoal,
Estou querendo um carro pequeno, potente e seguro. Acho que os puntos atendem estas caracteristicas, pelo menos a primeira vista.
Queria um T-Jet. Honestamente, não tenho grana pra comprar zero, e usado só encontrei carros muito rodados (acima de 60 mil km) ou pessoas cobrando muito além da FIPE.
Encontrei um sporting 2013 com 17.000 km, e um essence 2013 com apenas 7.000 km !!!
O Essence tá com o preço um pouco acima da FIPE. Já o sporting, está com o preço abaixo da FIPE (39.900)
Segundo as revendedoras os carros tem boa procedencia (não sao carros recuperados, de leilão...), e revisões nas concessionarias, com docs que comprovam isto. Entao a principio, ainda estão na garantia de fábrica.
Nunca comprei carro usado - na verdade estou indo para o meu segundo carro. O primeiro comprei zero.
Gostaria de saber duas coisas:
1-A manutenção do Punto é cara?
2-Devo desconfiar desses usados com baixa km (por que alguem se desfaz de um carro tão rapidamente?)
Obrigado.
Estou querendo um carro pequeno, potente e seguro. Acho que os puntos atendem estas caracteristicas, pelo menos a primeira vista.
Queria um T-Jet. Honestamente, não tenho grana pra comprar zero, e usado só encontrei carros muito rodados (acima de 60 mil km) ou pessoas cobrando muito além da FIPE.
Encontrei um sporting 2013 com 17.000 km, e um essence 2013 com apenas 7.000 km !!!
O Essence tá com o preço um pouco acima da FIPE. Já o sporting, está com o preço abaixo da FIPE (39.900)
Segundo as revendedoras os carros tem boa procedencia (não sao carros recuperados, de leilão...), e revisões nas concessionarias, com docs que comprovam isto. Entao a principio, ainda estão na garantia de fábrica.
Nunca comprei carro usado - na verdade estou indo para o meu segundo carro. O primeiro comprei zero.
Gostaria de saber duas coisas:
1-A manutenção do Punto é cara?
2-Devo desconfiar desses usados com baixa km (por que alguem se desfaz de um carro tão rapidamente?)
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Punto Sporting 2013 x Punto Essence 2013
mrgreen escreveu:...
um essence 2013 com apenas 7.000 km !!!
...
...
(por que alguem se desfaz de um carro tão rapidamente?)
eu sempre tive essa dúvida também.
alguém que financia sem fazer as contas direito e depois não dá conta de pagar? alguém que comprou sem fazer test-drive e se arrependeu? alguém muito insatisfeito com algum defeito crônico no carro? são tantas as suposições

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É.. por quilometragem, ao meu exemplo, tenho um essence 2011/12 com 17.000. De agosto de 2011 até hoje rodei isto.. Lacrado, todo original.. E não vendo tão cedo

- Roda dura de Auto Escola
lucassmenezes escreveu:É.. por quilometragem, ao meu exemplo, tenho um essence 2011/12 com 17.000. De agosto de 2011 até hoje rodei isto.. Lacrado, todo original.. E não vendo tão cedo![]()
2011 com 17 mil km já é raridade, eu que nem ando tanto faço isso em um ano.
VLA escreveu:mrgreen escreveu:...
um essence 2013 com apenas 7.000 km !!!
...
...
(por que alguem se desfaz de um carro tão rapidamente?)
eu sempre tive essa dúvida também.
alguém que financia sem fazer as contas direito e depois não dá conta de pagar? alguém que comprou sem fazer test-drive e se arrependeu? alguém muito insatisfeito com algum defeito crônico no carro? são tantas as suposições
Não precisa desconfiar não! Ainda mais sendo 2013!
Acho normal alguém se desfazer do carro tão rapidamente.
Posso citar mais alguns motivos:
- perdeu o emprego e não consegue mais assumir a dívida
- descobriu que vai ser pai e precisa do dinheiro
- acho outro carro que considera um melhor negócio
- a empresa que trabalha disponibilizou um carro
- precisa da grana urgente pra pagar dividas com o tráfico
Sent from my iPhone using Tapatalk
Editado pela última vez por gutoyota em Sex Dez 05, 2014 9:53 am, em um total de 1 vez.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Kkkkkkkkkkk
- Motorista de Auto Escola
Versão por versão, eu ficaria com a Sporting, caso a revisão de 15 mil km tenha sido feita e carimbada no manual. Mesmo sendo pouco mais rodada. Irá valer mais que a Essence na revenda futura.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
7 mensagens
|Página 1 de 1