Preço de Punto T-Jet 2012/2013 em Curitiba
2 mensagens
|Página 1 de 1
Preço de Punto T-Jet 2012/2013 em Curitiba
Fala pessoal!
Sou novo por aqui.
Sou de Curitiba!
Era dono de um antigo HLX 1.8 completo, com ar digital, viva-voz veicular, Air bags e ABS.
Mas fui assaltado e na fuga deram PT no meu carro, batendo em vários outros.
Como gostava muito do carro, andei vendo outros puntos para comprar.
Andei dando umas pesquisadas e encontrei um T-Jet branco, 2012/2013 com uns 25.000km.
Não tem ar condicionado digital, nem teto solar, nem insulfim e nem engate traseiro. Air bags, só os frontais.
Está bom de lataria, motor, rodas bem cuidadas, todo original e revisão de 15000km feita na concessionária.
Valor de FIPE: R$51.900,00 arredondando!
Cara topa fechar a venda em R$47.500,00 à vista.
O que acham? Está caro? Barato? Preço razoável?
Manutenção dele é muito mais cara do que o HLX/Sporting?
O que dá problema com mais frequência?
Desde já... Agradeço o feedback que puderem me dar! Obrigado!
Sou novo por aqui.
Sou de Curitiba!
Era dono de um antigo HLX 1.8 completo, com ar digital, viva-voz veicular, Air bags e ABS.
Mas fui assaltado e na fuga deram PT no meu carro, batendo em vários outros.
Como gostava muito do carro, andei vendo outros puntos para comprar.
Andei dando umas pesquisadas e encontrei um T-Jet branco, 2012/2013 com uns 25.000km.
Não tem ar condicionado digital, nem teto solar, nem insulfim e nem engate traseiro. Air bags, só os frontais.
Está bom de lataria, motor, rodas bem cuidadas, todo original e revisão de 15000km feita na concessionária.
Valor de FIPE: R$51.900,00 arredondando!
Cara topa fechar a venda em R$47.500,00 à vista.
O que acham? Está caro? Barato? Preço razoável?
Manutenção dele é muito mais cara do que o HLX/Sporting?
O que dá problema com mais frequência?
Desde já... Agradeço o feedback que puderem me dar! Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Preço de Punto T-Jet 2012/2013 em Curitiba
Se não faz questão desses opcionais e o carro está todo 100% fecharia negocio.
Com relação a problemas, cada um tem uma sorte diferente. Eu tive problema no painel de hodômetro, vazamento de agua no trocador de calor, e uma pequena infiltraçao d'agua que pingava na tampa do porta malas. As 2 primeiras foram solucionados na cc em garantia e a infiltraçao eu mesmo quem resolvi.
Mas o "comum" que vem a dar nos puntos é a dificuldade do acionamento da maçaneta interna.
Com relação a problemas, cada um tem uma sorte diferente. Eu tive problema no painel de hodômetro, vazamento de agua no trocador de calor, e uma pequena infiltraçao d'agua que pingava na tampa do porta malas. As 2 primeiras foram solucionados na cc em garantia e a infiltraçao eu mesmo quem resolvi.
Mas o "comum" que vem a dar nos puntos é a dificuldade do acionamento da maçaneta interna.
2 mensagens
|Página 1 de 1