Punto Essence 2013 Dualogic
4 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Essence 2013 Dualogic
Fala pessoal, blz?
Tenho atualmente um Punto 1.4 Attractive 2011, estou vendendo e estou pensando em pegar um Punto 1.6 Essence 2013 Dualogic. Entretanto tenho algum receio desses câmbios automatizados, independente do fabricante.
Qual a experiência de vocês qual o Dualogic? Dá muito problema? Manutenção é muito cara? Vale a pena?
Abraços
Tenho atualmente um Punto 1.4 Attractive 2011, estou vendendo e estou pensando em pegar um Punto 1.6 Essence 2013 Dualogic. Entretanto tenho algum receio desses câmbios automatizados, independente do fabricante.
Qual a experiência de vocês qual o Dualogic? Dá muito problema? Manutenção é muito cara? Vale a pena?
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Punto Essence 2013 Dualogic
Pode comprar tranquilamente, pois tenho um 13/13 esta com 32000 km e não me deu nenhum problema até agora.
Comprei meu carro usado, sem conhecer donos anteriores, com 53 mil km, atualmente está com 66 mil km e não apresentou nenhum problema no câmbio.
Só acho que se vai comprar um carro 2013, será que não compensa já comprar um zero km? É mais caro, com certeza, mas os novos estão com 3 anos de garantia de motor e câmbio. Isso deve ser levado em conta...
Só acho que se vai comprar um carro 2013, será que não compensa já comprar um zero km? É mais caro, com certeza, mas os novos estão com 3 anos de garantia de motor e câmbio. Isso deve ser levado em conta...
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
LucasMaciel escreveu:Fala pessoal, blz?
Abraços
Já tive um punto evo 2013 e passei para um essence dualogic 2014. Meu medo era o mesmo teu, mas criei coragem e comprei o carro com garantia de câmbio e motor da FIORI de 100.000 km. Até agora não tive nenhum problema e não me arrependo: o câmbio dualogic me surpreendeu, achei sensacional, principalmente com borboleta.
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1