Comprando meu Punto.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Comprando meu Punto.

por lhmenezes » Seg Jan 26, 2015 8:05 am

Boa tarde pessoal.

Estou comprando meu Punto, vindo de um celta para um punto ELX 08/09 Branco.

Estou meio assim pois vi que o cambio esta meio mole a alavanca, diferente do celta que era do mesmo ano e ainda estava durinha. Mesmo deste jeito as marchas entraram certinho sem arranhar nada e bem colocadas.

O que devo olhar para ter certeza de que o carro esta bom? Na GM eu conhecia bem, ja Fiat não conheço nada.

Por um acaso o dono do veiculo não esta por aqui no fórum esta? rss Placa MEW-XX26

Valeu pessoal. Mais um pro clube..

Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Comprando meu Punto.

por jcbergmannjr » Sex Fev 06, 2015 8:45 am

Olá, seja muito bem-vindo ao clube.
Fique a vontade para comentar, tirar dúvidas e ajudar sempre que quiser.
Observe as regras do Fórum sempre antes de postar em uma nova área.
Não esqueça de utilizar a Ferramenta Pesquisar antes de criar um novo Tópico, pois muitas vezes suas dúvidas já podem ter sido respondidas.
Quando possível crie um tópico do seu carro e poste as fotos para podermos ver.
Aqui você vai encontrar muito material e dicas sobre o Punto.

Quanto ao que deve ter cuidado, na minha opinião, não há nada de grave em um Punto usado, é um excelente modelo e de ótima construção, o que deve cuidar são as coisas convencionais como pneus, suspensão, freios, revisões, óleo, ruídos no motor, vazamentos, descarga, ou seja, o que você procuraria em qualquer outro modelo. As únicas ressalvas específicas ao Punto são: O Banco do motorista que em algumas unidades pode frouxar a armação e passar a sensação de estar em falso (ocasionando oscilações enquanto você freia ou acelera bruscamente) e os ruídos internos, mas nada de grave e tudo facilmente reparável.

Grande abraço!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola