Autonomia punto 1.4 08 ou 09? Vai sair de linha?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Autonomia punto 1.4 08 ou 09? Vai sair de linha?
Olá integrantes do PuntoClube.
Estou pensando em comprar meu primeiro carro e estou em dúvida entre Gol G5 1.6 power +/- 2009 e Punto 1.4 2008 ou 2009.
Penso no futuro colocar rodas 17, vou usar o carro mais no ciclo urbano e quase diariamente por isso gostaria de saber a autonomia do Punto 1.4 com rodas aro 17 e dos q não tem esse tipo de roda.
Procede a informação de que o Punto irá sair de linha?Se sair vai desvalorizar muito?
Desde já agradeço.
Estou pensando em comprar meu primeiro carro e estou em dúvida entre Gol G5 1.6 power +/- 2009 e Punto 1.4 2008 ou 2009.
Penso no futuro colocar rodas 17, vou usar o carro mais no ciclo urbano e quase diariamente por isso gostaria de saber a autonomia do Punto 1.4 com rodas aro 17 e dos q não tem esse tipo de roda.
Procede a informação de que o Punto irá sair de linha?Se sair vai desvalorizar muito?
Desde já agradeço.
Re: Autonomia punto 1.4 08 ou 09? Vai sair de linha?
Não há nada ainda falando sobre ele sair de linha.
Recomendaria você a andar nos 2 veículos e ver qual você acha melhor, pois esse 1.4 do punto é fraco pro carro, se pesquisar vai ver que o pessoal acha ele "manco".
Recomendaria você a andar nos 2 veículos e ver qual você acha melhor, pois esse 1.4 do punto é fraco pro carro, se pesquisar vai ver que o pessoal acha ele "manco".
Com certeza o mais indicado é experimentar os dois modelos e ver qual te agrada mais, quanto ao motor 1.4 já andei não é tão fraco não, na minha opinião até que é razoável.
Quanto a sair de linha, li em algum lugar está prevista uma mudança no modelo pra 2016, portanto ainda deve ficar alguns anos em produção.
Quanto a sair de linha, li em algum lugar está prevista uma mudança no modelo pra 2016, portanto ainda deve ficar alguns anos em produção.
Vale destacar que a fiat aumentou o volume do tanque de combustivel de 48l para 60l ...agora nao lembro se foi no modelo 2008 ou 2009.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Boa tarde, o melhor é você andar nos 2 carros, o Gol 1.6 com certeza você vai achar bem mais forte e ágil, porém ao andar no punto vai ver que o acabamento e prazer de dirigir é bem melhor. Possuo um Punto 1.4 2010, comprei a poucos meses, na época pesquisei bastante e estava na dúvida entre esse e o Polo Sedan 1.6, o polo era mais espaçoso e com motor melhor, com certeza, porém era 5 mil reais mais caro, como precisava economizar optei pelo Punto. Tinha muito preconceito com o PUNTO 1.4 pelo que lia na internet, após andar nele e agora tendo um, posso dizer que ele é realmente fraco, mas não é nada comparado a 1.0 como alguns dizem, responde bem, e na cidade é um ótimo carro, só passará nervoso em estradas mesmo. Recomendo o carro sem dúvida. Boa sorte e depois posta o resultado ai, abraços
- Piloto de Atari
Adicionando a minha resposta, o meu faz 7km/l , no máximo 8, no álcool em circuito misto entre marginal e um trecho urbano, moro em SP. Possuo rodas aro 16 original fiat nele. Acredito que o consumo não vá aumentar com uma 17. Abraços
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1