Reparo no verniz da pintura do parachoque
2 mensagens
|Página 1 de 1
Reparo no verniz da pintura do parachoque
Pessoal estava dando uma geral no carro hoje, e notei que o verniz do parachoque traseiro, abaixo da placa, pipocou e saiu um bom pedaço, não sei como, ficando somente a tinta pura sem brilho.
Alguém aqui tem experiência com pintura, pra sugerir uma maneira de fazer este reparo, que parece ser necessário somente para o verniz, porém vai ser necessário lixamento (não sei que lixa usar), para diminuir as "rebarbas" do verniz velho e meio pipocado que esta em volta deste estrago, além da aplicação de um novo verniz.
Será que é possivel um reparo simples, lixando (com lixa fina, mas não sei qual), e aplicando algum verniz em spray?
O carro não bateu nem aconteceu nada demais pra ter ocorrido isso..
Se possível, retornarei aqui com imagens do que esta ocorrendo..
Obrigado..
Alguém aqui tem experiência com pintura, pra sugerir uma maneira de fazer este reparo, que parece ser necessário somente para o verniz, porém vai ser necessário lixamento (não sei que lixa usar), para diminuir as "rebarbas" do verniz velho e meio pipocado que esta em volta deste estrago, além da aplicação de um novo verniz.
Será que é possivel um reparo simples, lixando (com lixa fina, mas não sei qual), e aplicando algum verniz em spray?
O carro não bateu nem aconteceu nada demais pra ter ocorrido isso..
Se possível, retornarei aqui com imagens do que esta ocorrendo..
Obrigado..
- Piloto de Autorama
Re: Reparo no verniz da pintura do parachoque
O que daria pra ser feito aí é ao lixamento do verniz de toda essa parte da placa e aplicar uma nova camada de verniz.
2 mensagens
|Página 1 de 1