KIT ENCOLHEDOR ????

Oi galera, estava navegando no ML, e me deparei com um anúncio em que diz :
"REBAIXAR CARRO SEM CORTAR MOLAS
KIT ENCOLHEDOR , REBAIXE SEU CARRO SEM A NECESSIDADE DE CORTAR MOLAS E AO MENOS DESMONTA-LAS ,DEIXANDO SEU CARRO MACIO UTILIZANDO OS GRAMPOS E QUANDO DECIDIR VOLTAR À ALTURA ORIGINAL OS MESMOS PODERÃO SER REMOVIDOS."
''O KIT CONTÉM: 01 MANUAL DE INSTALAÇÃO, 04 PARES DE GRAMPOS (DIANTEIRO E TRASEIRO) QUE VOCÊ PODERÁ ESCOLHER ENTRE ALTURA DE ( 02,03ou 04 ) ELOS .''
Continuei a navegar e percebi um anúncio de rodas 17'' Punto Sporting
montadas num Punto prata baixinho, achei bonito e resolvi ver. O carro tava baixo, e usava esse "sistema"... Segundo o proprietario, o carro tava bom, mas nao deu muitos detalhes e, é claro, recomendou a troca das molas...
Alguem aí já conhecia o tal sistema? Eu fiquei imaginando uma curva mais forte, com um pequeno desnível, como as molas deverao agir com essas peças... Buracos tambem , como deve ficar, principalmente com 17''...Será que escapa? Será que bate um elo no outro?Sera´que fica melhor que mola cortada (nao estam dizendo aibch's ou JJ's ou Readcoil, mas estão prometendo que ficaria melhor do que cortar a mola)...Sera?
Eu particularmente acredito ser pior que cortar, pois antes do meu Pug Readcoil, tinha um Fiesta Zetec com molas cortadas, e não me deu nenhum problema... Me deu inclusive menos problema que o Pug, mas nesse caso é que Pug rebaixado dde qualquer jeito fica ruim...
o que vcs acham?
um abraço a todos...
"REBAIXAR CARRO SEM CORTAR MOLAS
KIT ENCOLHEDOR , REBAIXE SEU CARRO SEM A NECESSIDADE DE CORTAR MOLAS E AO MENOS DESMONTA-LAS ,DEIXANDO SEU CARRO MACIO UTILIZANDO OS GRAMPOS E QUANDO DECIDIR VOLTAR À ALTURA ORIGINAL OS MESMOS PODERÃO SER REMOVIDOS."
''O KIT CONTÉM: 01 MANUAL DE INSTALAÇÃO, 04 PARES DE GRAMPOS (DIANTEIRO E TRASEIRO) QUE VOCÊ PODERÁ ESCOLHER ENTRE ALTURA DE ( 02,03ou 04 ) ELOS .''
Continuei a navegar e percebi um anúncio de rodas 17'' Punto Sporting
montadas num Punto prata baixinho, achei bonito e resolvi ver. O carro tava baixo, e usava esse "sistema"... Segundo o proprietario, o carro tava bom, mas nao deu muitos detalhes e, é claro, recomendou a troca das molas...
Alguem aí já conhecia o tal sistema? Eu fiquei imaginando uma curva mais forte, com um pequeno desnível, como as molas deverao agir com essas peças... Buracos tambem , como deve ficar, principalmente com 17''...Será que escapa? Será que bate um elo no outro?Sera´que fica melhor que mola cortada (nao estam dizendo aibch's ou JJ's ou Readcoil, mas estão prometendo que ficaria melhor do que cortar a mola)...Sera?
Eu particularmente acredito ser pior que cortar, pois antes do meu Pug Readcoil, tinha um Fiesta Zetec com molas cortadas, e não me deu nenhum problema... Me deu inclusive menos problema que o Pug, mas nesse caso é que Pug rebaixado dde qualquer jeito fica ruim...
o que vcs acham?
um abraço a todos...