XENON
XENON
Pessoal, estou querendo colocar xenon no meu carro. Aqui perto de casa consigo a 360,00 o milha, e tb 360,00 o farol baixo. Tem um ano de garantia. Gostaria da opinião de vcs.
Outra coisa: me disseram que no Punto ao colocar o xenon tem uma luzinha no painel que fica sempre acusando farol queimado, ou seja, ela fica sempre acesa, é verdade?
Abç.
Outra coisa: me disseram que no Punto ao colocar o xenon tem uma luzinha no painel que fica sempre acusando farol queimado, ou seja, ela fica sempre acesa, é verdade?
Abç.
Gaúcho
- Piloto de Atari
Re: XENON
Use H1 nos faróis de neblina e H4-3 (bixenon) nos faróis baixos. Fuja de xenon no baixo e halógena no alto. Não fica bom.
O Punto não tem esse problema e não vai aparecer aquela luz espia. Se você usar os pingos de led´s (farolete), aparece! Opte pelos autocom ou MTEC.
O Punto não tem esse problema e não vai aparecer aquela luz espia. Se você usar os pingos de led´s (farolete), aparece! Opte pelos autocom ou MTEC.
- Piloto de Testes da FIAT
Como o André disse a luz espia fica acesa por causa dos pingos, mas dependendo da marca q vc use. A minha não fica acesa. O meu eu paguei R$ 990,00, xenon na milha, bi-xenon nos farois (alto e baixo) + os pingos.
- Piloto de Auto Escola
Thiago Louzada escreveu:Como o André disse a luz espia fica acesa por causa dos pingos, mas dependendo da marca q vc use. A minha não fica acesa. O meu eu paguei R$ 990,00, xenon na milha, bi-xenon nos farois (alto e baixo) + os pingos.
Perguntas:
Esses pingos são aqueles pontos azuis que colocam nos faróis? Vc acha que ficaria bom no punto amarelo? Esse seu kit todo vc comprou onde?
Gaúcho
- Piloto de Atari
joao dambrosi escreveu:Thiago Louzada escreveu:Como o André disse a luz espia fica acesa por causa dos pingos, mas dependendo da marca q vc use. A minha não fica acesa. O meu eu paguei R$ 990,00, xenon na milha, bi-xenon nos farois (alto e baixo) + os pingos.
Perguntas:
Esses pingos são aqueles pontos azuis que colocam nos faróis? Vc acha que ficaria bom no punto amarelo? Esse seu kit todo vc comprou onde?
Os pingos são as luzes da lanterna... as lampadas são azuis mas acendem branco azulado parecido com o xenon. Eu comprei aqui em São Cristóvão na ANP Sound, é a loja em q eu sempre instalo o som dos meus carros.
- Piloto de Auto Escola
João,
tive uns problemas hj e não consegui ir lá na loja q vende o xenon.
Segunda feira eu passo lá e posto o preço certinho aki.
abraço
tive uns problemas hj e não consegui ir lá na loja q vende o xenon.
Segunda feira eu passo lá e posto o preço certinho aki.
abraço
- Piloto de Auto Escola
Car tech ....na erico verissimo...em frente a boite nusa dua....procura la o Pedro.
- Piloto de Atari
Como prometido...
o xenon ta custando R$ 920,00 em até 4x. Bi-xenon (alto e baixo) 8000k+ xenon (milha) 8000k + os pingos. Quem se interessar a loja é a ANP Sound, fica em São Cristóvão na rua Figueira de Melo (não lembro o numero) ao lado do Unibanco, é só procurar o Beto.
Abraços.
o xenon ta custando R$ 920,00 em até 4x. Bi-xenon (alto e baixo) 8000k+ xenon (milha) 8000k + os pingos. Quem se interessar a loja é a ANP Sound, fica em São Cristóvão na rua Figueira de Melo (não lembro o numero) ao lado do Unibanco, é só procurar o Beto.
Abraços.
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
joao dambrosi escreveu:Valeu Thiago.
Só mais uma coisa: por acaso vc tem o telefone da loja?
3860-2311/2580-1249...o endereço completo é R. Figueira de Melo, 387 - São Cristovão, essa loja fica entre o Unibanco e o Bradesco.
- Piloto de Auto Escola