Ajuda para remover retrovisor (Fotos)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda para remover retrovisor (Fotos)
Senhores, estou trocando o meu retrovisor inteiro. Acabei abrindo o forro da porta achando que seria por ali, mas não dá para acessar nada do lado de dentro. Então abri a tapinha que fica na parte baixa do retrovisor por detrás do mesmo e lá está, simplesmente três parafusos para remover. PORÉM 1 parafuso é cego
Vejam as fotos abaixo.
ângulo frontal

ângulo de ladinho

Alguém sugere como retirar esse parafuso cego? Sendo que pelo lado de dentro não dá acesso. Verifiquei que no lado do carona é exatamente igual.
Abraço.

Vejam as fotos abaixo.
ângulo frontal

ângulo de ladinho

Alguém sugere como retirar esse parafuso cego? Sendo que pelo lado de dentro não dá acesso. Verifiquei que no lado do carona é exatamente igual.
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Ajuda para remover retrovisor (Fotos)
Tem ctz q eh parafuso isso? Parece q foi quebrado a cabeca...
De qlq forma, ou vc poderia tentar tirar com uma alicate ou na pior da situacoes meter uma broca do tamanho dele pra "desfazer", como se fosse um rebite
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
De qlq forma, ou vc poderia tentar tirar com uma alicate ou na pior da situacoes meter uma broca do tamanho dele pra "desfazer", como se fosse um rebite
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Pode crer, me parece meio que eu mecanismo de segurança pra evitar que roubem seu retrovisor. Por isso eu abri a tampa do retrovisor do passageiro pra checar se era igual e realmente é igual.
- Piloto de Atari
Só pra completar o tópico. Eu consegui trocar. Basta remover os parafusos. O parafuso cego dai facilmente com um alicate.
- Piloto de Atari
também estou querendo remover este retrovisor para poder pintar a minha porta , esse parafuso e so puxar com um alicate ? E só isso , parece que ele e preso por dentro!?
- Piloto de Atari
Junior Goda escreveu:também estou querendo remover este retrovisor para poder pintar a minha porta , esse parafuso e so puxar com um alicate ? E só isso , parece que ele e preso por dentro!?
Consegui retirar e só fazer como se fosse um parafuso qualquer , usei uma chave 0.8 mm e tirei normal , e que olhando assim parece ser um rebite ou coisa parecida , mas e fácil ...
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1