Fiat Punto 1.4 2010 100.000km
6 mensagens
|Página 1 de 1
Fiat Punto 1.4 2010 100.000km
galera boa noite
moro em Salvador aqui na Bahia e tem uma um colega meu que tá vendendo um Punto dele o carro Uno 2010 motorização 1.4 ele sempre fez as revisões dele na concessionária da Fiat em toda a documentação e suspensão tudo isso ele tocou na concessionária mas estou em dúvida pelo motor ser 1.4. tenho receio de pegar o carro e seis meses depois bater o motor procurei muito aqui no fórum mas não achei relatos de punto com essa quilometragem por conta disso gostaria de saber quais os riscos que eu corro na aquisição desse carro.
moro em Salvador aqui na Bahia e tem uma um colega meu que tá vendendo um Punto dele o carro Uno 2010 motorização 1.4 ele sempre fez as revisões dele na concessionária da Fiat em toda a documentação e suspensão tudo isso ele tocou na concessionária mas estou em dúvida pelo motor ser 1.4. tenho receio de pegar o carro e seis meses depois bater o motor procurei muito aqui no fórum mas não achei relatos de punto com essa quilometragem por conta disso gostaria de saber quais os riscos que eu corro na aquisição desse carro.
- Piloto de Atari
Re: Fiat Punto 1.4 2010 100.000km
Se a manutenção estiver realmente em dia, com as revisões realmente feitas, é para ser um carro bom, pelo menos você conhece o dono anterior, os carros comprados em lojas são ainda piores, pois nem temos conhecimento de como eram usados e muitos estão com o hodômetro adulterado.
O preço deve estar condizente com o estado do carro, também não adianta pagar mais do que vale. O motor 1.4 é durável sim, desde que bem cuidado.
O preço deve estar condizente com o estado do carro, também não adianta pagar mais do que vale. O motor 1.4 é durável sim, desde que bem cuidado.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Obrigado por responder
O dono do carro eh conhecido e era representante da MAC no nordeste, entao viajava muito com o veiculo essa km alta grande parte é de estrada, e todas as manutenções eram pagas pela empresa, e tem nota fiscal de todas. E o valor que ele disse que me vende eh 20 mil.
O dono do carro eh conhecido e era representante da MAC no nordeste, entao viajava muito com o veiculo essa km alta grande parte é de estrada, e todas as manutenções eram pagas pela empresa, e tem nota fiscal de todas. E o valor que ele disse que me vende eh 20 mil.
- Piloto de Atari
R$ 20 mil? Está bom, é o ELX 1.4 completo, não é o 1.4 sem ar condicionado?
Outras coisas de desgaste como pneus, freios, interior, pintura estão bons?
Outras coisas de desgaste como pneus, freios, interior, pintura estão bons?
João Paulo
Meu Punto tá com 145 mil
Ano 2010, Fire 1.4
Trocando óleo a cada 5 mil

Ano 2010, Fire 1.4
Trocando óleo a cada 5 mil

- Coordenador Regional
okpara escreveu:O dono do carro eh conhecido e era representante da MAC no nordeste, entao viajava muito com o veiculo essa km alta grande parte é de estrada, e todas as manutenções eram pagas pela empresa, e tem nota fiscal de todas. E o valor que ele disse que me vende eh 20 mil.
é muito melhor um carro que rodou 100 mil a maioria em estrada, do que um carro que tenha rodado 30 mil só dentro de cidade, no anda-e-para ou horas em marcha lenta em congestionamento.
se vc conhece o dono e tem procedencia, vá fundo.... um motor desse bem cuidado vai muito longe, não chegou nem na metade da vida ainda, talvez nem 1/3.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
6 mensagens
|Página 1 de 1