Punto 1.8 HLX - Peças de reposição
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto 1.8 HLX - Peças de reposição
Olá amigos, eu sou venezuelano vou escrever isso usando o tradutor do Google.
Eu tenho um Fiat Punto 1.8 HLX, 2008. Para a Venezuela veio apenas 40 carros deste modelo e não existe peças de reposição.
Preciso fazer a mudança da embreagem e correia dentada. Este modelo 1.8 HLX é o modelo brasileiro preciso saber se os Fiat Idea 1.8 usam são as mesmas peças? Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
Obrigado !!
--------------------------------------------
Editado pela Moderação : Removido assunto proibido.
En español:
Buenos días amigos, Yo soy venezolano y escribo esto utilizando el traductor de Google.
Yo tengo un Fiat Punto 1.8 HLX, año 2008. En Venezuela sólo llegaron 40 carros de este modelo, y no se encuentran los repuestos.
Debo hacerle cambio de Clutch, y correa de tiempo. Este modelo de Fiat Punto es el modelo brasilero y quiero saber si los repuestos del Fiat Idea 1.8 son los mismos? Si alguien me ayuda se lo agradeceria muchisimo.
Gracias!!
Eu tenho um Fiat Punto 1.8 HLX, 2008. Para a Venezuela veio apenas 40 carros deste modelo e não existe peças de reposição.
Preciso fazer a mudança da embreagem e correia dentada. Este modelo 1.8 HLX é o modelo brasileiro preciso saber se os Fiat Idea 1.8 usam são as mesmas peças? Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
Obrigado !!

Editado pela Moderação : Removido assunto proibido.
En español:
Buenos días amigos, Yo soy venezolano y escribo esto utilizando el traductor de Google.
Yo tengo un Fiat Punto 1.8 HLX, año 2008. En Venezuela sólo llegaron 40 carros de este modelo, y no se encuentran los repuestos.
Debo hacerle cambio de Clutch, y correa de tiempo. Este modelo de Fiat Punto es el modelo brasilero y quiero saber si los repuestos del Fiat Idea 1.8 son los mismos? Si alguien me ayuda se lo agradeceria muchisimo.
Gracias!!
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.8 HLX - Peças de reposição
Sim, pode usar as peças do Idea 1.8 8V. Pode usar também as peças de correia dentada e rolamentos do Chevrolet Corsa 1.8 8V anos 2005-2010 que são as mesmas.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Punto 1.8 HLX - Peças de reposição
Gracias amigo!!!!

- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1