PANE PAINEL ( APAGADO )
7 mensagens
|Página 1 de 1
PANE PAINEL ( APAGADO )
Ola , tenho um punto essence 1.6 ano 2012 , viajei para Ubatuba final de semana , e a noite quando parei ele em uma farmácia , o painel apagou , não acendia nada , o carro funcionava normal , porem velocímetro , conta giro , luzes , nada funcionava , ate a luz de freio , não acendia quando freiava...
Pensei ser algo mais serio, porem como era em um domingo não pude ver nada ... Parei no primeiro auto elétrico que vi ., o sujeito falou que era problema no painel que precisa desmontar e tal ... ai não autorizei nada ., fui em um outro auto elétrico e em apenas cinco minutos o cara recuperou ( arrumou ) um simples fusível de 7,5 amper queimado ( naquele painel embaixo dentro carro ) agora esta tudo ok! se acontecer isso com alguém fiquem sabendo...Abcs.

Pensei ser algo mais serio, porem como era em um domingo não pude ver nada ... Parei no primeiro auto elétrico que vi ., o sujeito falou que era problema no painel que precisa desmontar e tal ... ai não autorizei nada ., fui em um outro auto elétrico e em apenas cinco minutos o cara recuperou ( arrumou ) um simples fusível de 7,5 amper queimado ( naquele painel embaixo dentro carro ) agora esta tudo ok! se acontecer isso com alguém fiquem sabendo...Abcs.

- Piloto de Atari
Re: PANE PAINEL ( APAGADO )
Ia sugerir ver o fusivel, mas li ate o final e o meu palpite tava certo 
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Já aconteceu uma vez comigo, porém era mal contato nos conectores que ficam acima da caixa de fusíveis, resolvi passando limpa contato em todos os conectores do chicote, depois disso nunca mais aconteceu.
[quote="bondstrike"]Ia sugerir ver o fusivel, mas li ate o final e o meu palpite tava certo 
Eu também pensei nisso na hora , porem como o punto tem três caixas de fusível ( uma dentro do carro e duas sob o capo ) eu nem me arrisquei a ver , ate porque não tenho nenhum fusível reserva., Mas o pior e você ir em um " dito auto elétrico" e o cidadão ficar pondo medo em você , falando um monte de asneiras , tenho vontade de voltar lá e falar uns desaforos pra ele ficar esperto!!!

Eu também pensei nisso na hora , porem como o punto tem três caixas de fusível ( uma dentro do carro e duas sob o capo ) eu nem me arrisquei a ver , ate porque não tenho nenhum fusível reserva., Mas o pior e você ir em um " dito auto elétrico" e o cidadão ficar pondo medo em você , falando um monte de asneiras , tenho vontade de voltar lá e falar uns desaforos pra ele ficar esperto!!!
- Piloto de Atari
felipebm86 escreveu:Já aconteceu uma vez comigo, porém era mal contato nos conectores que ficam acima da caixa de fusíveis, resolvi passando limpa contato em todos os conectores do chicote, depois disso nunca mais aconteceu.
Isso que você falou de mau contato de chicote , acontecia comigo , no aviso de freio abs , ficava acendendo direto , quando chovia ... ai fiz o que você comentou , desmontei a roda fui naquele contato do abs , soltei , limpei e passei um wd40 , problema resolvido , nunca mais acendeu nada., e já tinha gente me falando um monte de bobagens na época!!!
- Piloto de Atari
Realmente Junior apesar de muitas vezes ser o mesmo problema ele pode ser ocasionado por fatores diferentes pra cada caso.
Uso WD-40 pra muitas utilidades mas pra contatos elétricos prefiro usar um spray limpa contatos elétricos fica mais limpo e seco sem aquele aspecto oleoso do wd.
Abs.
Uso WD-40 pra muitas utilidades mas pra contatos elétricos prefiro usar um spray limpa contatos elétricos fica mais limpo e seco sem aquele aspecto oleoso do wd.
Abs.
Junior Goda escreveu:bondstrike escreveu:Ia sugerir ver o fusivel, mas li ate o final e o meu palpite tava certo
Ainda mais em Ubatuba. Como tem mecânicos ruins lá, %$#... Passei apuros lá com meu Tempra para consertar escapamento, só achei uma oficina decente, passei em várias e os malditos socavam o elevador direto nas saias laterais dele ou o macaco no eixo traseiro onde está escrito "NÃO APOIAR MACACO".
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
7 mensagens
|Página 1 de 1