LUZ DA INJEÇÃO ASCENDE A 4000 GIROS
3 mensagens
|Página 1 de 1
LUZ DA INJEÇÃO ASCENDE A 4000 GIROS
Pessoal sou novo aqui no clube e tive um problema no meu carro e estou desconfiando da concessionária. Tenho um punto 12/13 série Itália 1.4. Há cerca de 1 mês estava viajando e quando no meio da estrada o carro morreu sem explicação, sem acender nenhuma luz no painel e não pegava mais. Revisões feitas, óleo correto, combustível confiável. Na oficina me informaram que o problema foi na bomba de combustível e tive que trocar. Funcionando normalmente voltei com o carro pra estrada e a um pouco mais de 3500 giros a luz da injeção acendeu e o carro começou a engasgar, cortando aceleração e voltando. Na oficina novamente não estavam descobrindo o motivo testaram sensores e injeção, então fizeram a troca do sensor de detonação. Dois dias depois o carro com o mesmo problema foi levado na concessionária. Lá eles também não encontraram o problema, fizeram limpeza dos bicos de injeção, troca de vela e o carro não funcionou. O chefe da oficina me chamou e disse que provavelmente o problema está no chicote elétrico e pra trocar eu gastaria quase 3200 reais com a peça e a mão de obra. Estou desconfiando do serviço e do preço. Tenho pouco conhecimento e gostaria de saber se alguém já teve problema parecido e se devo procurar outro mecânico para segundo opinião.
- Piloto de Atari
Re: LUZ DA INJEÇÃO ASCENDE A 4000 GIROS
Então cara, não seu nenhum expert, e tenho um 1.6 dualogic, mas, sei lá esse carro é cheio de frescura, uma vez por ser dualogic o carro não saia do lugar, só por causa de uma bateria meia boca que eu havia colocado, que não mandava tensão correta do módulo, creio que problema no chicote elétrico é meio drástico, se tiver como, leve em 03 oficinas diferentes, e analisa o que foi falado, se der leva até na concessionária, só para ver o que eles falam.
- Piloto de Atari
Re: LUZ DA INJEÇÃO ASCENDE A 4000 GIROS
Maurício, essa informação de trocar o chicote, um pedaço de fio, por R$ 3.200,00 significa: Leva seu carro embora daqui, procure outra oficina.
Mesmo que seja o chicote, dá pra reparar só o fio que esteja ruim. Procure outra oficina.
Mesmo que seja o chicote, dá pra reparar só o fio que esteja ruim. Procure outra oficina.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
3 mensagens
|Página 1 de 1