Chave Original Canivete
3 mensagens
|Página 1 de 1
Chave Original Canivete
Bom tarde,
Adquiri meu Punto, ele é o modelo ELX 1.4 (2009). Porém o antigo dono não tinha mais a chave canivete.
Estou somente com a chave reserva que já tem o alarme incluso.
Gostaria de adquirir a chave canivete, dei uma pesquisada aqui na cidade e a média de preço é de 400 a 500 reais. A minha dúvida é a seguinte:
1) O preço de uma chave original é isso msm? (achei bem salgado)
2) Poderia eu comprar uma chave no ML canivete e depois só codificar com a chave reserva q já tenho?
3) Vi alguns modelos no ML (FX330 e PX330 da Positron) que já vem com a chave canivete, nesse caso eu teria que trocar todo o sistema de sensores e "perco" o alarme embutido na chave reserva?
Bom, acho q é isso.
Obrigado desde já aos que irão me ajudar.
Abraço.
Adquiri meu Punto, ele é o modelo ELX 1.4 (2009). Porém o antigo dono não tinha mais a chave canivete.

Estou somente com a chave reserva que já tem o alarme incluso.
Gostaria de adquirir a chave canivete, dei uma pesquisada aqui na cidade e a média de preço é de 400 a 500 reais. A minha dúvida é a seguinte:
1) O preço de uma chave original é isso msm? (achei bem salgado)
2) Poderia eu comprar uma chave no ML canivete e depois só codificar com a chave reserva q já tenho?
3) Vi alguns modelos no ML (FX330 e PX330 da Positron) que já vem com a chave canivete, nesse caso eu teria que trocar todo o sistema de sensores e "perco" o alarme embutido na chave reserva?
Bom, acho q é isso.
Obrigado desde já aos que irão me ajudar.
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Chave Original Canivete
O meu punto não tinha alarme então coloquei um alarme positron com controle comuns e comprei uma chave canivete modelo do fiat 500 (achei mais bonita) conpativel com o alarme e mandei instalar , mais ou menos uns 290 reais do alarme, 90 da chave e 50 do chaveiro para fazer a lamina da chave.
- Piloto de Autorama
Re: Chave Original Canivete
maik.lima escreveu:O meu punto não tinha alarme então coloquei um alarme positron com controle comuns e comprei uma chave canivete modelo do fiat 500 (achei mais bonita) conpativel com o alarme e mandei instalar , mais ou menos uns 290 reais do alarme, 90 da chave e 50 do chaveiro para fazer a lamina da chave.
Massa Maik, mas no seu caso foi bom porque vc não tinha os alarmes né?
O meu problema é que já estou com o alarme e a chave reserva, eu só queria a chave canivete mas já com o mesmo esquema da reserva para eu não perder a reserva.
Valeu pela resposta.
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1