Dimensões do copo do farol de milha punto 2013
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dimensões do copo do farol de milha punto 2013
Boa tarde pessoal, sou relativamente novo aqui no fórum, pois geralmente entro para ver opiniões e tirar alguma dúvida sobre o Punto.
E novamente estou aqui para tirar uma dúvida. Estou querendo colocar uma lâmpada de led no farol de milha do meu punto, mas não sei se a lâmpada cabe. Não quero efetuar a compra e chegar na hora H e verificar que a lâmpada não cabe, por isso gostaria de saber se vocês podem me ajudar com as dimensões do copo do farol de milha do punto modelo 2013.
A lâmpada que quero colocar são as do link e as dimensões da mesma o próprio vendedor me forneceu, restando agora comparar com as dimensões do copo do farol de milha.
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fomace-_JM
Dimensões da Lâmpada: altura 85 mm x a parte do cooler tem 40 mm x e parte fina tem 40mm
Espero que vocês possam me ajudar.
Agradeço a atenção de todos.
E novamente estou aqui para tirar uma dúvida. Estou querendo colocar uma lâmpada de led no farol de milha do meu punto, mas não sei se a lâmpada cabe. Não quero efetuar a compra e chegar na hora H e verificar que a lâmpada não cabe, por isso gostaria de saber se vocês podem me ajudar com as dimensões do copo do farol de milha do punto modelo 2013.
A lâmpada que quero colocar são as do link e as dimensões da mesma o próprio vendedor me forneceu, restando agora comparar com as dimensões do copo do farol de milha.
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fomace-_JM
Dimensões da Lâmpada: altura 85 mm x a parte do cooler tem 40 mm x e parte fina tem 40mm
Espero que vocês possam me ajudar.
Agradeço a atenção de todos.
- Piloto de Atari
Re: Dimensões do copo do farol de milha punto 2013
Amigo, se fosse você colocaria xenon essas lâmpadas aquecem muito e ao contrário do que alguns pensam são tão proibidas quanto as de gás xenônio! abs!
Você poderia esclarecer um pouco mais sobre elas serem proibidas amigo? Já possuo um par no farol baixo e alto do carro e antes de colocar as mesmas, busquei informações e verifiquei o código de trânsito e nada constava das mesmas serem proibidas, diferente das à gás xenônio.
- Piloto de Atari
É simples, o ctb pode até não falar específicamente sobre lâmpadas led mas a instalação das mesmas se enquadra como alteração na iluminação do veículo, tão passível de multa quanto xenon, ou seja, qualquer lampada que não alogena na potência igual a de fabrica é irregular.
Abs.
Abs.
Editado pela última vez por felipebm86 em Qua Dez 09, 2015 9:28 pm, em um total de 1 vez.
paulo.vitor escreveu:Você poderia esclarecer um pouco mais sobre elas serem proibidas amigo? Já possuo um par no farol baixo e alto do carro e antes de colocar as mesmas, busquei informações e verifiquei o código de trânsito e nada constava das mesmas serem proibidas, diferente das à gás xenônio.
Contran - Art. 230 - XIII. Conduzir o veículo com o equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados ou seja diferentes dos originais de fabrica; Infração - grave; Penalidade - multa; Medida administrativa - retenção do veículo para regularização.
Aqui uma explicação técnica da razão da proibição da alteração da lampada do farol: viewtopic.php?f=22&t=23757&hilit=xenon&start=10#p446024
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Pocha vei, era a única coisa que eu ainda tinha de legal no carro =/
- Piloto de Atari
Você pode usar as lâmpadas cristal vision da Philips, até 4300 K (Kelvin) são homologadas. 4300 K já é uma luz bem branca, mas muito longe do branco dos Leds que chegam até 6500 K. Evite as de marcas desconhecidas (baixo custo), pois podem manchar o refletor do farol.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
7 mensagens
|Página 1 de 1