Qual pneu comprar?
Qual pneu comprar?
Boa noite,
Fiz uma busca básica para saber se tem lago relacionado aqui no foram mais nao achei.. rs
bom vamos la.., estou entre dois modelos de pneu que achei bem em conta, e gostaria de saber qual pode ser melhor na questão de durabilidade!..
e também tenho um grande dilema em mãos!, no site da americanas tem dois modelos do mesmo pneu exatamente(pelo menos eu acho) só que com valores diferentes, liguei para eles e não souberam me informar nada só oque eu já sei!..
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... 16-phantom
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... hantom-91w
eles são exatamente iguais a não ser o preço e algumas informações que não esta aparecendo..
o outro que queria saber se e melhor que o phantom é este:
http://www.magazineluiza.com.br/conjunt ... 5/au/aupa/
gostaria muito da ajuda de vocês clube, desde ja agradeço!!
Fiz uma busca básica para saber se tem lago relacionado aqui no foram mais nao achei.. rs
bom vamos la.., estou entre dois modelos de pneu que achei bem em conta, e gostaria de saber qual pode ser melhor na questão de durabilidade!..
e também tenho um grande dilema em mãos!, no site da americanas tem dois modelos do mesmo pneu exatamente(pelo menos eu acho) só que com valores diferentes, liguei para eles e não souberam me informar nada só oque eu já sei!..
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... 16-phantom
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... hantom-91w
eles são exatamente iguais a não ser o preço e algumas informações que não esta aparecendo..
o outro que queria saber se e melhor que o phantom é este:
http://www.magazineluiza.com.br/conjunt ... 5/au/aupa/
gostaria muito da ajuda de vocês clube, desde ja agradeço!!
- Piloto de Atari
Re: Qual pneu comprar?
Olá Rafael, primeiramente sim, os dois anúncios se referem ao mesmo pneu, já vi várias vezes esse "erro" no site das americanas.
Sobre o Phantom coloquei a uns 15 mil km estava muito satisfeito com ele, porém no último final de semana observei que está com o desgaste bem avançado, acredito que não irá passar dos 25mil km, levando isso em consideração o pneu acaba ficando caro pelo custo/benefício, acho que vale apena investir um pouquinho mais e pegar um pneu Michelin por exemplo, a alguns dias passei numa revenda Michelin aqui na minha cidade e tinha uma promoção pague 3 leve 4 o Primacy ou Energy estavam saindo por R$ 1.100,00 montados e balanceados, no seu caso eu procuraria alguma oferta parecida, abs.
Sobre o Phantom coloquei a uns 15 mil km estava muito satisfeito com ele, porém no último final de semana observei que está com o desgaste bem avançado, acredito que não irá passar dos 25mil km, levando isso em consideração o pneu acaba ficando caro pelo custo/benefício, acho que vale apena investir um pouquinho mais e pegar um pneu Michelin por exemplo, a alguns dias passei numa revenda Michelin aqui na minha cidade e tinha uma promoção pague 3 leve 4 o Primacy ou Energy estavam saindo por R$ 1.100,00 montados e balanceados, no seu caso eu procuraria alguma oferta parecida, abs.
Xará, também preciso trocar os pneus do meu... estou de olho no continental. Meu pai colocou um jogo na montana dele e disse que o carro mudou da água pro vinho.
O carro dele usa a mesma medida do punto e veio com pirelli cinturato p7, que em tese eh superior ao phantom.
Eu ja tive esse phantom em um vectra e nao gostei, pois faziam muito barulho de rodagem.
Eu queria colocar 4 michelin, mas estao muito caro, coisa de 400 e poucos cada um!
Vou acompanhando e caso eu veja algo interessante aviso aqui.
Avs.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
O carro dele usa a mesma medida do punto e veio com pirelli cinturato p7, que em tese eh superior ao phantom.
Eu ja tive esse phantom em um vectra e nao gostei, pois faziam muito barulho de rodagem.
Eu queria colocar 4 michelin, mas estao muito caro, coisa de 400 e poucos cada um!
Vou acompanhando e caso eu veja algo interessante aviso aqui.
Avs.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
- Piloto de Autorama
Nossa felipe que sorte voce deu vei, muito barato meesmo!!
Na minha opniao michelin é o melhor pneu mesmo!!
Estou pensando nesse phantom pq esta muito barato mesmo, mil pilas o jogo chega ser incrivel.. rsrs
Os 195 sao ridiculo de caro!!
Mais estou na procura!!
Muito obrigado pela ajuda rapaziada!!
Na minha opniao michelin é o melhor pneu mesmo!!
Estou pensando nesse phantom pq esta muito barato mesmo, mil pilas o jogo chega ser incrivel.. rsrs
Os 195 sao ridiculo de caro!!
Mais estou na procura!!
Muito obrigado pela ajuda rapaziada!!
- Piloto de Atari
Tenho o Phanton 205/55 16 no punto. Comprei na americanas tbem. Ate o momento não tenho do que reclamar. Peguei 917,00 nos 4 numa promoção que teve
- Piloto de Autorama
Sou borracheiro e Pirelli nem de graça coloco no meu carro alem de ser duro depois de meio uso se der um furo ele começa vazar por todo o pneu ai até tu achar o furo certo já gastou uma baita grana.
eu lido com pneu todo dia então posso dar a minha opinião
- Piloto de Atari
fernandols escreveu:Sou borracheiro e Pirelli nem de graça coloco no meu carro alem de ser duro depois de meio uso se der um furo ele começa vazar por todo o pneu ai até tu achar o furo certo já gastou uma baita grana.
Interessante esse relato. No meu ex-Brava com Pirelli P400 fui consertar um furo e quando mergulhou o pneu na água e encontrou o furo, por dentro do pneu estava intacto, o borracheiro condenou o pneu... Fiquei sem entender e vendi o carro com esse mesmo pneu, sempre o mantive cheio...
No ex-Siena com Pirelli P6 foi a mesma coisa, arrumava o furo e voltava a vazar, tentei vulcanizar e com o macarrão, gastei R$ 60,00 nessa porcaria de pneu, vendi o carro com ele... Detalhe que esse furo no P6 foi causado por um ARAME enferrujado, ao remover do pneu ele quebrou, para entrar não quebrou né? Vagabundo...
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
- Barbeiro de Auto Escola
meus pirelli originais do carro (P7) furaram 2x, a primeira qdo estava meia vida e a segunda quando estava quase no fim da vida.... reparo feito sem dificuldade, pneus rodaram tranquilos até chegar no twi.... estou no segundo jogo de pirelli (Phantom) e nada a reclamar, exceto o barulho que a banda de desenho esportivo faz.... pneus nunca murcharam a toa.... fico às vezes até 3 meses sem precisar recalibrar (tenho compressor em casa).
hoje com os preços mais baixos eu pegaria uma promoção de michellin primacy3, acho que valem mais a pena entre outras coisas por serem mais silenciosos.... mas com diferença grande de preço, voltaria a optar pelos phantom sem problemas.
hoje com os preços mais baixos eu pegaria uma promoção de michellin primacy3, acho que valem mais a pena entre outras coisas por serem mais silenciosos.... mas com diferença grande de preço, voltaria a optar pelos phantom sem problemas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)