Ar condicionado T-JET 2011
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ar condicionado T-JET 2011
Bom dia Pessoal.
Tenho um TJET 2011 que está insuportável andar no RJ durante o dia. O teto solar esquenta demais e não sai ar gelado. Já verifiquei gás es está ok. Essa semana vou trocar o filtro da cabine, mas estou quase vendendo o carro devido a esse problema.
Alguém tem um bom profissional para indicar? moro na Ilha do Governador - RJ
Obrigado.
Tenho um TJET 2011 que está insuportável andar no RJ durante o dia. O teto solar esquenta demais e não sai ar gelado. Já verifiquei gás es está ok. Essa semana vou trocar o filtro da cabine, mas estou quase vendendo o carro devido a esse problema.
Alguém tem um bom profissional para indicar? moro na Ilha do Governador - RJ
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Ar condicionado T-JET 2011
1° - Procure outra oficina. Uma oficina que sequer troca o filtro NÃO É CONFIAVEL;
2° - Peça pra medir a pressão do gás, se estiver boa, vc tem uma mangueira dobrada ou uma tubulação amassada, tem que resolver isso. Se a pressão estiver baixa ou zerada, vc tem um vazamento e tem que procurar e vedar o vazamento da tubulação ou trocar a mangueira;
3° - Troque o filtro;
4° - Se necessário, recarregue o gás;
Boa sorte!
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
2° - Peça pra medir a pressão do gás, se estiver boa, vc tem uma mangueira dobrada ou uma tubulação amassada, tem que resolver isso. Se a pressão estiver baixa ou zerada, vc tem um vazamento e tem que procurar e vedar o vazamento da tubulação ou trocar a mangueira;
3° - Troque o filtro;
Boa sorte!
- Piloto de Autorama
Re: Ar condicionado T-JET 2011
Muito Obrigado Marcus! estou tentado encontrar uma boa oficina para ver isso, pois está brabo mesmo. De qualquer forma vou dar uma olhada para ver se tem algo de estranho nas tubulações.
Marcus Vilasboas escreveu:1° - Procure outra oficina. Uma oficina que sequer troca o filtro NÃO É CONFIAVEL;
3° - Troque o filtro;
Boa sorte!
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1