Pneu MOMO
Pneu MOMO
Galera está chegando aquela hora de trocar os pneus, e estou numa busca frenética, custo benefício, e numa dessas buscas me deparei com a marca MOMO tires,sei que a marca é famosa com rodas e demais acessórios, mas gostaria de saber se os pneus são bons, duráveis, silenciosos, pois o preço é ótimo. Alguém já usou ou conhece alguem que usou pneu momo? Desde já agradeço galera!
- Piloto de Atari
Re: Pneu MOMO
caecosta escreveu:Galera está chegando aquela hora de trocar os pneus, e estou numa busca frenética, custo benefício, e numa dessas buscas me deparei com a marca MOMO tires,sei que a marca é famosa com rodas e demais acessórios, mas gostaria de saber se os pneus são bons, duráveis, silenciosos, pois o preço é ótimo. Alguém já usou ou conhece alguem que usou pneu momo? Desde já agradeço galera!
A loja virtual "pneufree" fez um teste com varias marcas de pneus, dentre famosos como michelin e bf goodrich, estava o tal Momo outrun m3.
Ele se saiu tão bem no teste que foi eleito o melhor da categoria (205/55 r16).
Agora se o teste é marketing ou real, só Deus sabe. Eu fiquei tentado a comprar um jogo, mas acho q vou acabar indo de michelin primacy 3.
Os momos custam 270 reais. Ja encontrei michelin primacy 3 por 320 reais cada na promoção (extra).
Prefiro pagar mais em algo que eu já conheço.
Procurei reviews, testes e opiniões na net, mas só achei o teste que eu falei.
Abs.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
- Piloto de Autorama
rgapski escreveu:caecosta escreveu:Galera está chegando aquela hora de trocar os pneus, e estou numa busca frenética, custo benefício, e numa dessas buscas me deparei com a marca MOMO tires,sei que a marca é famosa com rodas e demais acessórios, mas gostaria de saber se os pneus são bons, duráveis, silenciosos, pois o preço é ótimo. Alguém já usou ou conhece alguem que usou pneu momo? Desde já agradeço galera!
A loja virtual "pneufree" fez um teste com varias marcas de pneus, dentre famosos como michelin e bf goodrich, estava o tal Momo outrun m3.
Ele se saiu tão bem no teste que foi eleito o melhor da categoria (205/55 r16).
Agora se o teste é marketing ou real, só Deus sabe. Eu fiquei tentado a comprar um jogo, mas acho q vou acabar indo de michelin primacy 3.
Os momos custam 270 reais. Ja encontrei michelin primacy 3 por 320 reais cada na promoção (extra).
Prefiro pagar mais em algo que eu já conheço.
Procurei reviews, testes e opiniões na net, mas só achei o teste que eu falei.
Abs.
Momo é um excelente pneu, indicado para carros de alta performance! Mas acho que a "Pneufree" representa a marca no Brasil, e conhencidencia ou não foi o ganhador do teste! Você pode colocar 'Momo' sem medo!!! Agora, como você esta buscando custo beneficio, vai de ContiPower Contact 91V da 'Continental', na loja Pneustore sai por R$ 299,70 cada!!!
Boa sorte.

- Barbeiro de Auto Escola
Preço bacana este da pneustore hein...
Tbm vi esse Momo mas não vi nenhum comentario/opinião.
Só não vá de Pirelli...
Só não vá de Pirelli...
- Piloto de Atari
Power7 escreveu:Preço bacana este da pneustore hein...
Só não vá de Pirelli...
Concordo com você Power! Pirelli nem pensar!!!
Abrax.

- Barbeiro de Auto Escola
Também fiquei tentado a comprar esse momo mas fiquei na dúvida da furação. Pela foto parece ser 5 furos. Será que dá para usar?
- Piloto de Atari
jakerz escreveu:Também fiquei tentado a comprar esse momo mas fiquei na dúvida da furação. Pela foto parece ser 5 furos. Será que dá para usar?
Pneu 5 furos?? Kkkkkkkkkk
Raphael - Mauá-SP
- Piloto de Autorama
jakerz escreveu:Também fiquei tentado a comprar esse momo mas fiquei na dúvida da furação. Pela foto parece ser 5 furos. Será que dá para usar?
Os pneus nao vem com rodas nao amigao... acha q eh pneu do q agora pra vir com roda? Hauahauahauahau
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Hehhe, eu não entendo muito disso, mas no meu caso meu aro é 15 e esse pneu é 16 então não vai dar, correto?
- Piloto de Atari
Rs....
Pode comprar o pneu da Momo p/ sua roda 15, 16, 17...Vindo c/ um furo grande é o q importa.
Pode comprar o pneu da Momo p/ sua roda 15, 16, 17...Vindo c/ um furo grande é o q importa.
- Piloto de Atari