Escala do medidor de combustível Punto 2015
3 mensagens
|Página 1 de 1
Escala do medidor de combustível Punto 2015
Moçada,
Dúvida besta a minha, porem, não achei a informação no manual.
Vocês sabem me falar qual a escala do medidor de combustível do punto 2015?
Quantos litros tem entre cada traço? Sei que o tanque é 60lts, e a reserva contem entre
5,5 a 7,5 lts, porem, não sei quantos litros tem entre cada espaço da escala /.../.../,
Alguém sabe?
Dúvida besta a minha, porem, não achei a informação no manual.
Vocês sabem me falar qual a escala do medidor de combustível do punto 2015?
Quantos litros tem entre cada traço? Sei que o tanque é 60lts, e a reserva contem entre
5,5 a 7,5 lts, porem, não sei quantos litros tem entre cada espaço da escala /.../.../,
Alguém sabe?
- Piloto de Atari
Re: Escala do medidor de combustível Punto 2015
A escala é linear, então basta dividir o volume total (60 lts) pelo numero de tracinhos do mostrador.
Por exemplo, se tiver 5 tracinhos serão 15 litros por tracinho. (ver imagem abaixo)

Por exemplo, se tiver 5 tracinhos serão 15 litros por tracinho. (ver imagem abaixo)

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Escala do medidor de combustível Punto 2015
Bom Dia Scorpio.
Então, até pensei em fazer isso, mas no maual fala que a parte reserva do combustivel
"pode" ter entre 5,5 a 7,5 litros. Ou seja, número fracionado. Mas vou fazer da forma
que disse, vai ser mais racional.
Muito obrigado meu caro.
Então, até pensei em fazer isso, mas no maual fala que a parte reserva do combustivel
"pode" ter entre 5,5 a 7,5 litros. Ou seja, número fracionado. Mas vou fazer da forma
que disse, vai ser mais racional.
Muito obrigado meu caro.
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1