Página 1 de 1

Trava elétrica ativando ao abrir porta

MensagemEnviado: Ter Abr 12, 2016 3:17 pm
por rodhribeiro
Boa tarde pessoal, seguinte.
Procurei em outros tópicos, mas não encontrei nada que me ajudasse.

As vezes quando vou abrir a porta as travas trancam sozinhas, quando desativo o alarme e vou abrir elas trancam.
Não é toda hora, recentemente fiz a troca da baterias. Pode ter desconfigurado ? Alguem sabe como posso configurar, se for o caso ?

Re: Trava elétrica ativando ao abrir porta

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2016 8:09 am
por VLA
quanto tempo vc leva entre liberar as travas e efetivamente puxar a maçaneta? as travas depois de abertas pelo controle tem um tempo (chuto uns 10 ou 15 segundos) e se o carro nao for aberto elas reativam e trancam o carro por segurança.

Re: Trava elétrica ativando ao abrir porta

MensagemEnviado: Sex Abr 15, 2016 5:34 pm
por rodhribeiro
VLA escreveu:quanto tempo vc leva entre liberar as travas e efetivamente puxar a maçaneta? as travas depois de abertas pelo controle tem um tempo (chuto uns 10 ou 15 segundos) e se o carro nao for aberto elas reativam e trancam o carro por segurança.



No mesmo momento q desativo o alarme, qdo aperto a maçaneta ele tranca e isso acontece só qdo abro a do motorista. As vezes acontece com mais freqüência

Re: Trava elétrica ativando ao abrir porta

MensagemEnviado: Seg Set 12, 2016 8:29 pm
por rodhribeiro
Já foi resolvido, era uma pequena mola da trava que tinha quebrado. Obrigado