Derrubei a chave tork dentro do console do radio

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Derrubei a chave tork dentro do console do radio

por brunojose » Ter Mai 10, 2016 8:51 am

Olá amigos, sou novo aqui, Vou trocar o radio original do mesmo por outro, e ai que fiz a cagada, fui tirar os parafusos tork com uma chave L curtinha e acabou escapando da minha mão ela e derrubei dentro do console pelo burraco onde fica o radio, e agora? o que faço? pouco me importo com o valor da chave, me preocupo é ela pode dar alguma coisa deixando ela lá dentro? vi q ele é todo fechado em baixo e ai não consigo colocar a mão pra achar ela, provavelmente ela ta bem em baixo, alguma sugestão? deixar assim será q tem algum problema? desde já, obrigado pela ajuda
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Derrubei a chave tork dentro do console do radio

por felipebm86 » Qua Mai 11, 2016 9:22 am

Olá bruno, afrouxe os parafusos do console central que ele deve se movimentar um pouco permitindo que você consiga passar sua mão pelas laterais para tentar encosta na chave, se não conseguir vai ter que remover todo o console.
Não vejo problema em deixar a chave aí, mas provavelmente ela vai começar a fazer barulho.

Boa sorte!
Abs.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por CADRI » Sex Mai 13, 2016 2:22 pm

Use uma daquelas ante com a ponta magnética!...acho que você pode conseguir em alguma oficina, ou na própria concessionária!

Boa sorte.
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por VLA » Ter Mai 17, 2016 8:23 am

com o tempo ela deve cair... a parte traseira do console é meio aberta, com o movimento do carro a peça vai caindo.

um dia tirando a central do b&m para trocar o filtro do ar condicionado eu fiz a arte de derrubar o pendrive ali atrás... e ele depois escorregou até o tapete.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por brunojose » Ter Jun 14, 2016 11:30 am

Obrigado pela ajuda pessoal, consegui resolver, coloquei um imã dentro de uma meia e larguei lá dentro e pegou a chave.
Piloto de Atari
Piloto de Atari