Code do Multimidea Original
2 mensagens
|Página 1 de 1
Code do Multimidea Original
Boa Tarde pessoal,
Comprei o meu punto blackmotion 2016 usado, porem ele veio sem o som original.
Entao comprei de segunda mao o multimidea original do carro aquele com toutchscreen, porem o mesmo está pedindo o code para funcionar e quem me vendeu o multimidea nao tem o code desse som.
Se alguem puder me ajudar vou enviar algumas informaçoes que vem na etiqueta do som.
CONTINENTAL AUTOMOTIVE GMBH
MODEL : VP2
SW - VERSION : 08.03.03.01
HW - VERSION : F.RW.D1.V21
SERIAL TVPQNP49500824
Comprei o meu punto blackmotion 2016 usado, porem ele veio sem o som original.
Entao comprei de segunda mao o multimidea original do carro aquele com toutchscreen, porem o mesmo está pedindo o code para funcionar e quem me vendeu o multimidea nao tem o code desse som.
Se alguem puder me ajudar vou enviar algumas informaçoes que vem na etiqueta do som.
CONTINENTAL AUTOMOTIVE GMBH
MODEL : VP2
SW - VERSION : 08.03.03.01
HW - VERSION : F.RW.D1.V21
SERIAL TVPQNP49500824
- Piloto de Atari
Re: Code do Multimidea Original
eu torço para que não tenha como conseguir um novo code fora da fiat.
se o cara vendeu é obrigação fornecer o code junto com o aparelho.... por qual motivo o vendedor não teria o cartão com o code original? melhor devolver o aparelho e comprar outro com melhor procedência, desculpe pela franqueza, não estou questionando a sua atitude, mas sim de quem vendeu....
se a pessoa que te vendeu é o dono do carro de onde a multimidia saiu, ele consegue um novo code na fiat.
se o cara vendeu é obrigação fornecer o code junto com o aparelho.... por qual motivo o vendedor não teria o cartão com o code original? melhor devolver o aparelho e comprar outro com melhor procedência, desculpe pela franqueza, não estou questionando a sua atitude, mas sim de quem vendeu....
se a pessoa que te vendeu é o dono do carro de onde a multimidia saiu, ele consegue um novo code na fiat.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
2 mensagens
|Página 1 de 1