modulo de injeção do punto 2010 elx 1.4 flex
10 mensagens
|Página 1 de 1
modulo de injeção do punto 2010 elx 1.4 flex
boa noite pessoal,,
Gostaria muito da ajuda de vcs,,meu punto deu um problema no bory computer,comprei um e ao scannear ele parece q a central também estava com problemas a avaria nos dois ocorreu ao tirar o dvd ,, o fio da alimentação câmera de ré esbarrou na lataria, e o carro estava com a chave virada, e fechou curto,,mais enfim,,, troquei o bory como dito,, e a central um loja em minha cidade, reconfigura e vende e comprei uma,, porém meu carro ficou acelerado na lenta e bebendo muito,, e imaginei q poderia ser um dos dois,, mas o mecânico q colocou os dois disse q o broy não tem nada a ver com isso,, q poderia ser a central,,,e ao pesquisar o numero dela, vi q ela é de palio e não de punto pela numeração,, voltei a loja e o cara me disse q o q esta nela é a configuração da do punto q msm ela sendo de palio não influenciava em nada,, o que não concordei mas,, como sou leigo ,, fiquei na minha,,, e minha duvida é, como dei a minha e dinheiro nessa, não vi a numeração original da minha,,o que gostaria de saber é,, como descobrir qual numeração exata da central especifica do meu carro se tem como descobrir pela net,, ou só na cc.
desde já obrigado
Gostaria muito da ajuda de vcs,,meu punto deu um problema no bory computer,comprei um e ao scannear ele parece q a central também estava com problemas a avaria nos dois ocorreu ao tirar o dvd ,, o fio da alimentação câmera de ré esbarrou na lataria, e o carro estava com a chave virada, e fechou curto,,mais enfim,,, troquei o bory como dito,, e a central um loja em minha cidade, reconfigura e vende e comprei uma,, porém meu carro ficou acelerado na lenta e bebendo muito,, e imaginei q poderia ser um dos dois,, mas o mecânico q colocou os dois disse q o broy não tem nada a ver com isso,, q poderia ser a central,,,e ao pesquisar o numero dela, vi q ela é de palio e não de punto pela numeração,, voltei a loja e o cara me disse q o q esta nela é a configuração da do punto q msm ela sendo de palio não influenciava em nada,, o que não concordei mas,, como sou leigo ,, fiquei na minha,,, e minha duvida é, como dei a minha e dinheiro nessa, não vi a numeração original da minha,,o que gostaria de saber é,, como descobrir qual numeração exata da central especifica do meu carro se tem como descobrir pela net,, ou só na cc.
desde já obrigado
- Piloto de Atari
Re: modulo de injeção do punto 2010 elx 1.4 flex
No site Reparador Fiat tem como consultar pelo número do chassi, mas não me parece ser esse o problema, visto que o Palio tem o mesmo motor.
Sugiro você levar em um bom reparador que tenha scanner para diagnosticar o problema.
Sugiro você levar em um bom reparador que tenha scanner para diagnosticar o problema.
- Piloto de Atari
Já fiz o cadastro no site, porém, nunca chega o e-mail de ativação,, e em relação a central, todos os mecânicos q levei falaram a msm coisa,, em ser igual porém arquivo ser diferente,,, passaram o scanner e não acusa nada.... e a unica opção foi essa, de ser o modulo de injeção
- Piloto de Atari
Ao trocar o Body Computer e a central de injeção é necessário refazer o alinhamento de proxy e o ajuste da borboleta de aceleração. Será que foi feito isso?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
cara ai eu não sei,, mas já foi feito de tud,, como o regulagem de TBI, scanner para verificar algo de errado,,, e mas um monte de coisa,,,,, vou tentar colocar o modulo de injeção do msm modelo do original pra ver no q vai dar,, e se msm assim não der,,, pergunto pro mecânico se foi feito esse alinhamento,, pq o body e o modulo foi comprado com pessoas diferentes,, mas msm assim obrigado pela dica
- Piloto de Atari
Se quiser passe o número do chassi que tento identificar o número da peça.
- Piloto de Atari
poxa se conseguir eu agradeço
chassi n. 9BD118121A1075914
Fiat Punto ELX 1.4 flex, ano 2009/2010
tentei essa Marelli - IAW 4DF.RC - 55220208 para Fiat Punto 1.4 8V Flex,, e não deu certo.
desde já agradeço a ajuda
Fiat Punto ELX 1.4 flex, ano 2009/2010
tentei essa Marelli - IAW 4DF.RC - 55220208 para Fiat Punto 1.4 8V Flex,, e não deu certo.
desde já agradeço a ajuda
- Piloto de Atari
Esse número deu veículo não encontrado, favor verificar.
- Piloto de Atari
Re: modulo de injeção do punto sporting 13/14
Alguém sabe me dizer qual é numeração da body computer do Punto sporting 13/14 chassis 9BD11819FbE1286295?
- Piloto de Atari
aobarbosa escreveu:Esse número deu veículo não encontrado, favor verificar.
estou com o documento em mãos,, o chassi é esse mesmo,
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1