Ponteira Punto
Ponteira Punto
Fala Galera!
Seguinte, quero comprar uma ponteira pra colocar no punto. O vendedor disse que o cano de descarga tem que ter até 5,05 cm pra ponteira encaixar. Alguém sabe o diametro do cano de descarga do punto?
Outra coisa, quanto eu tenho que cortar do cano de descarga pra ele não ficar torto pra baixo?
Valeu!
Seguinte, quero comprar uma ponteira pra colocar no punto. O vendedor disse que o cano de descarga tem que ter até 5,05 cm pra ponteira encaixar. Alguém sabe o diametro do cano de descarga do punto?
Outra coisa, quanto eu tenho que cortar do cano de descarga pra ele não ficar torto pra baixo?
Valeu!
- Piloto de Autorama
Re: Ponteira Punto
Olha, eu tenho um HLX que tb tem o cano de descarga originalmente torto pra baixo. Comprei uma ponteira original, igual ao do Sporting, na concessionária.
Essa ponteira que a concessionária vende tem o cano traseiro torto pra cima, ou seja, pronta para encaixar no cano original. Daí a ponteira fica retinha, na horizontal.
Não precisei cortar nada no cano original.
A ponteira custou 56,00.
Essa ponteira que a concessionária vende tem o cano traseiro torto pra cima, ou seja, pronta para encaixar no cano original. Daí a ponteira fica retinha, na horizontal.
Não precisei cortar nada no cano original.
A ponteira custou 56,00.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
ranca o ultimo abafador e colocar um furious de 4 polegadas ai sim ronca e fica show...

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Blz!! Valeu pelas dicas! mas alguém sabe o diametro do cano de descarga? tem menos de 5,05cm?
[]'s
[]'s
- Piloto de Autorama
Vcs acham que essa ponteira vai ficar boa mesmo depois de eu cortar um pedaço do cano de descarga? Tenho medo que fique curta..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nfrada-_JM
[]'s
[]'s
- Piloto de Autorama
Acho essa legal...to pensando em colocar no meu carro, pois a traseira do punto merece uma ponteira bacana!!

- Velha Guarda
Coloquei a mesma ponteira no meu carro,ela tem 20 cm de comprimento.Minha preocupaçao era se nao sairia muito pois o espaço entre o silencioso e o prachoque é pequeno,já observou.Coloquei a mesma marca desta da foto ,porem a virolada ,acho muito mais bonito o acabamento.Instalei numa loja onde eles fazem o cano de descarga sob medida.Eles cortaram rente ao silencioso,depois mediram o tamanho pra baixo,cortaram um pedaço de cano e viraram em forma de "s" e foram ajustando ate ficar na altura que queria mais ou menos 1,5 cm abaixo do parachoque(para nao queimar a pintura)Ficou shou e muitos ja me perguntaram na rua se era do modelo turbo.Ah tem a vantagem de ser de aluminio ,o que nao enferruja.
- Piloto de Autorama
Desculpe mais esqueci de falar que a sáida do puntoé de 2 polegadas.
- Piloto de Autorama
leoakino escreveu:Vcs acham que essa ponteira vai ficar boa mesmo depois de eu cortar um pedaço do cano de descarga? Tenho medo que fique curta..
[]'s
Fica boa sim!
Se ficar curto, o instalador faz um pequeno prolongamento (mas acho que não precisa não)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
carlansil escreveu:Coloquei a mesma ponteira no meu carro,ela tem 20 cm de comprimento.Minha preocupaçao era se nao sairia muito pois o espaço entre o silencioso e o prachoque é pequeno,já observou.Coloquei a mesma marca desta da foto ,porem a virolada ,acho muito mais bonito o acabamento.Instalei numa loja onde eles fazem o cano de descarga sob medida.Eles cortaram rente ao silencioso,depois mediram o tamanho pra baixo,cortaram um pedaço de cano e viraram em forma de "s" e foram ajustando ate ficar na altura que queria mais ou menos 1,5 cm abaixo do parachoque(para nao queimar a pintura)Ficou shou e muitos ja me perguntaram na rua se era do modelo turbo.Ah tem a vantagem de ser de aluminio ,o que nao enferruja.
Legal cara! valeu pela resposta! Será que eu acho essa mesma que vc colocou no seu carro no ML?
A princípio então basta o instalador cortar a ponta do cano de descarga e encaixar ela?
Não entendi mt bem o q vc quis dizer nessa parte: "Eles cortaram rente ao silencioso,depois mediram o tamanho pra baixo,cortaram um pedaço de cano e viraram em forma de "s" e foram ajustando ate ficar na altura que queria"
Abraços
- Piloto de Autorama