Até qual km é viável compra um punto t-jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Até qual km é viável compra um punto t-jet

por Fábio Rodrigues » Sáb Ago 20, 2016 11:59 pm

Olá galera boa note, sou novo no club irei compra um punto t-jet 2013, e gostaria de saber até qual Km é viável adquirir uma maquina dessas. No aguardo e desde já agradeço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Até qual km é viável compra um punto t-jet

por Doegnos » Dom Jan 22, 2017 8:08 pm

Ola Fábio,

Depende de como foi usado o carro antes, km não é tudo em um carro, geralmente os carros esportivos são comprados para brincar, a grande maioria de proprietários de esportivos levam seus carros ao limite, não seria diferente o T-jet, o carro turbo 2013 mais acessível hoje. Tenho um punto T-jet 2013, 58km rodados, não sou um usuário extremista, na cidade uso o carro normalmente e quando viajo, onde pode, eu gosto de aperta o pé até uns 200km/h, eu poderia dizer que meu carro 2013 com 58km é uma boa opção de compra, tive e tenho os problemas comuns dos carros brasileiros, grilos no interior, borracha rangendo, e só. Te aconselho a procurar um mais original possível.... o meio do ano eu vendo o meu...KKKKK, tô meio bolado, não tme mais T-jet zer0... e agora, qual carro turbo zer0 para comprar com menos de 70mil.... carro, não coisinha pequena....

boa sorte amigo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Até qual km é viável compra um punto t-jet

por VLA » Seg Jan 23, 2017 8:45 am

como não é um carro de trabalho, não deve ser dificil achar um com baixa km.

eu tentaria achar um abaixo dos 35 mil km e totalmente original, de preferencia de unico dono com revisões carimbadas.

em outros carros km nem sempre é tão importante, mas como carro esportivo turbo geralmente o pessoal dá pau mesmo, eu evitaria altas km.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador