Chave canivete Trava mas não aciona o alarme.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Chave canivete Trava mas não aciona o alarme.
Bom, tenho um attractive 2011, tenho duas chaves canivete.
Uma, trava e liga o alarme, mas não desce nem sobe os vidros com o botão pressionado por alguns segundos.
A outra, trava, sobe e desce os vidros mas não aciona o alarme... (desce os vidros se pressionar por alguns segundos o botão destravar)
Alguém tem uma solução?
Queria acionar o alarme e descer os vidros pelo controle. (nos dois controles, pois posso precisar do reserva que não funciona no alarme, só nas travas)
o Alarme é o Positron Fittipaldi.
Uma, trava e liga o alarme, mas não desce nem sobe os vidros com o botão pressionado por alguns segundos.
A outra, trava, sobe e desce os vidros mas não aciona o alarme... (desce os vidros se pressionar por alguns segundos o botão destravar)

Alguém tem uma solução?
Queria acionar o alarme e descer os vidros pelo controle. (nos dois controles, pois posso precisar do reserva que não funciona no alarme, só nas travas)
o Alarme é o Positron Fittipaldi.
- Piloto de Atari
Re: Chave canivete Trava mas não aciona o alarme.
Alarme da Pósitron serie Fittipaldi (até onde eu sei) usa controle remoto especifico.
Provavelmente: Uma das suas chaves canivete teve o chip trocado e por isso liga e desliga o alarme do carro mas não sobe/ desce os vidros, a original não "conversa" com o módulo do Pósitron e por isso não liga ou desliga o alarme.
Leia: viewtopic.php?f=17&t=20761
Provavelmente: Uma das suas chaves canivete teve o chip trocado e por isso liga e desliga o alarme do carro mas não sobe/ desce os vidros, a original não "conversa" com o módulo do Pósitron e por isso não liga ou desliga o alarme.
Leia: viewtopic.php?f=17&t=20761
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1