Luz De Injeção Punto BlackMotion DL

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Luz De Injeção Punto BlackMotion DL

por Matoso Curvelo » Dom Jan 15, 2017 7:40 am

Bom Dia Amigos,
Comprei esse Carro recentemente e por sinal estou curtindo muito, ontem fiz uma viajem de aproximadamente uns 150 km, a pista estava ótima, pavimentação muito boa, tempo seco, e considerando esses fatores e a vontade de acelerar meu carro novo, resolvi pisar fundo.
Acelerei, acelerei e acelerei, quando meu carro marcava no ponteiro 190 km/h a luz de injeção acendeu, e eu percebi que a alavanca de seletor de modo, parou de funcionar. Parei o carro e o deixei desligado por umas 8 hrs, logo em seguida ao dar a partida, apareceu a advertência "verificar motor" e a luz de injeção ainda continua acesa, e agora eu notei um certo "delei" na hora de acelerar o carro.
Pergunto ao senhores, se alguem já teve algum problema parecido?

Obs: Fiat Punto BlackMotion DL 2014/2015
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 15, 2017 6:08 am
Localização: Curvelo/MG

Re: Luz De Injeção Punto BlackMotion DL

por hideto » Qua Fev 01, 2017 2:41 pm

Cara, eu tenho um punto sporting 12/13 MT e apresentou a mesma falha "verificar motor" com a luz de ignição acesa. com a advertencia no painel, o carro perde força, fica parecendo um 1.0.
Levei no meu mecanico, onde passei o scanner, e foi verificado que o problema está no corpo de borboleta. estou realizando a troca do mesmo e espero que se resolva esse problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Ago 10, 2013 9:58 am
Localização: guarulhos


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes