Dúvida sobre Som original
2 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida sobre Som original
Boa noite Galera!
tenho um Punto 2013 e estou precisando trocar as luzes do painel do ar-condicionado, para isso preciso remover todo o painel, os difusores e inclusive o som (original), minha dúvida é se ao recolocar o som vou precisar de algum código de desbloqueio da fiat ou algo parecido?? pois vi algumas pessoas vendendo esses aparelhos de som original do punto e parece que para funcionar precisa do código..alguém pode me ajudar?
tenho um Punto 2013 e estou precisando trocar as luzes do painel do ar-condicionado, para isso preciso remover todo o painel, os difusores e inclusive o som (original), minha dúvida é se ao recolocar o som vou precisar de algum código de desbloqueio da fiat ou algo parecido?? pois vi algumas pessoas vendendo esses aparelhos de som original do punto e parece que para funcionar precisa do código..alguém pode me ajudar?
- Piloto de Atari
Re: Dúvida sobre Som original
Normalmente rádios ligados ao sistema CAN (Controller Area Network) do carro (caso do Punto) não pedem para recolocar o code se desligados da bateria e religados no mesmo veículo.
Se o seu rádio é original de fabrica veio com o carro um cartão com o code.
Se o seu rádio é original de fabrica veio com o carro um cartão com o code.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1