Que roda é essa?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Que roda é essa?
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum, comprei meu primeiro punto a 1 mes, estou curtindo pra caramba. Peguei o essence 1.6 16v, 2013, prata... Agora só estou encanado com uma coisa, esses dias descobri que as 4 rodas estavam amassadas na parte de dentro, fui até um local onde arruma, e acabei fazendo um rolo nessas rodas da foto, mas até agora não sei se essa roda é original de algum carro da fiat, o vendedor me disse que é nova essa roda, não senti firmeza, e estou com pé atras dessa historia kkkk... me ajudem, alguem conhece essa roda??

- Piloto de Atari
Re: Que roda é essa?
Eu nunca vi, mas qual diferença faz em saber quem fabricou?
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Eu nunca vi, mas qual diferença faz em saber quem fabricou?
Gostaria de saber de onde é essa só roda, essa é a questão, de qualquer forma, obrigado pela resposta...

- Piloto de Atari
Se forem aro 16" é provável que sejam réplicas das rodas do Punto Sporting que para esse modelo de roda são aro 17". (logo alguém com o Punto Sporting deve confirmar)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Erobson escreveu:FABIOLCCOSTA escreveu:Eu nunca vi, mas qual diferença faz em saber quem fabricou?
Gostaria de saber de onde é essa só roda, essa é a questão, de qualquer forma, obrigado pela resposta...
Fiquei curioso, pesquisando achei esta matéria avacalhada dizendo que é o novo punto que na verdade é um bravo que se não me engano nem fabrica 2017.
http://carroecarros.com.br/novo-fiat-punto-2017/
- Motorista de Auto Escola
mas ate q gostei das rodas hein...
- Piloto de Atari
Amigo, essas rodas são originais do Bravo Essence 2016.
No link abaixo segue uma foto.
Ou vc pode procurar como Bravo Essence 2016 no Google que vai encontrar.
https://www.google.com.br/search?q=Bravo+Essence&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjqk4mE_fLSAhVIEZAKHbOZCB8Q_AUIBigB&biw=1366&bih=662#imgrc=1wu386NXaOeqSM:
No link abaixo segue uma foto.
Ou vc pode procurar como Bravo Essence 2016 no Google que vai encontrar.
https://www.google.com.br/search?q=Bravo+Essence&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjqk4mE_fLSAhVIEZAKHbOZCB8Q_AUIBigB&biw=1366&bih=662#imgrc=1wu386NXaOeqSM:
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1