Pane Elétrica Punto 1.8 HLX 2008 - Odômetros doidão
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pane Elétrica Punto 1.8 HLX 2008 - Odômetros doidão
Bom dia pessoal.
Estou com um problema que pensava ser bateria, mas troquei a mesma e ainda persiste o defeito.
Ontem estava na estrada na media de velocidade 100 km/h e do nada o odometro e os alertas começaram a piscar e ficar completamente doido, ai a 220 km /hr e voltava, ficava dando alerta de velocidade, aumentando e baixando o radio ( conforme a velocidade aumenta ).
Gostaria de saber se alguem teve ou conhece esse erro.
Não foi feito nada de eletrico nele, como rádio ou demais.
segue o link do video.
https://youtu.be/SR47v1n_fsU
Estou com um problema que pensava ser bateria, mas troquei a mesma e ainda persiste o defeito.
Ontem estava na estrada na media de velocidade 100 km/h e do nada o odometro e os alertas começaram a piscar e ficar completamente doido, ai a 220 km /hr e voltava, ficava dando alerta de velocidade, aumentando e baixando o radio ( conforme a velocidade aumenta ).
Gostaria de saber se alguem teve ou conhece esse erro.
Não foi feito nada de eletrico nele, como rádio ou demais.
segue o link do video.
https://youtu.be/SR47v1n_fsU
- Piloto de Atari
Re: Pane Elétrica Punto 1.8 HLX 2008 - Odômetros doidão
Olá Christian, geralmente é mal contato nas tomadas do chicote elétrico que ficam acima da caixa dos fusíveis com acesso pela tampa inferior do painel, sugiro que faça uma limpeza nesses conectores de preferência com spray limpa-contato ou como alguns preferem WD-40, isso já deve solucionar seu problema.
Boa sorte!
Boa sorte!
WD -40 em fiação não!! limpa contato elétrico é diferente de WD!

Rodney, eu também dou preferência para o limpa contato como dito acima, porém neste caso como provavelmente seja mal contato no conector proveniente da oxidação nos pinos pode ser utilizado WD-40 com bons resultados sem problemas.
4 mensagens
|Página 1 de 1