Qual punto escolher?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Qual punto escolher?
Boa tarde galera,
Sou novo aki no fórum, porem louco por punto rsrsrs
E minha duvida é o seguinte...
Estou afim de trocar meu Palio Fire Economy 2011 num punto e gostaria de saber sobre manutenção, defeitos, consumo, características do carro, pontos a serem vistos no carro os prós e contras dos seguintes modelos de punto:
Punto 1.4 Attractive 2011 até 2014
Punto 1.6 Essence 2010 Ate 2013
punto 1.8 Blackmotion 2013/2014
Punto T-Jet 2010
Vlw galera!!
Sou novo aki no fórum, porem louco por punto rsrsrs
E minha duvida é o seguinte...
Estou afim de trocar meu Palio Fire Economy 2011 num punto e gostaria de saber sobre manutenção, defeitos, consumo, características do carro, pontos a serem vistos no carro os prós e contras dos seguintes modelos de punto:
Punto 1.4 Attractive 2011 até 2014
Punto 1.6 Essence 2010 Ate 2013
punto 1.8 Blackmotion 2013/2014
Punto T-Jet 2010
Vlw galera!!

- Piloto de Atari
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Qual punto escolher?
No que ele se sobressai em relação aos outros?
- Piloto de Atari
Thifs1989 escreveu:No que ele se sobressai em relação aos outros?
Diria,
-manutenção, econômico, anda bem.
Mas isso é muito particular, cada um com suas particularidades!...gosto de todos!!! O meu é 1.6 16V 2011 com 78km, com suspensão preparada + aro 17 + coletor dimensionado 4x2x1 + intake c/filtro de alta performance cônico. Mesmo modificado nunca me deixou na mão!
Boa sorte!

- Barbeiro de Auto Escola
Vai de Blackmotion MANUAL.
O carro ja tem o body kit do T-jet novo, e com um leve upgrade no Filtro e Escapamento vc já vai ter um esportivo diferenciado e divertido de dirigir.
O carro ja tem o body kit do T-jet novo, e com um leve upgrade no Filtro e Escapamento vc já vai ter um esportivo diferenciado e divertido de dirigir.
Vai de punto, to vendendo o meu, essence 1.6 2013
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Using Tapatalk
motor etorq, sempre... é o melhor custo beneficio, por ser um motor robusto e de facil manutenção (usa corrente interna sem manutenção em vez da correia dentada por exemplo).
consumo de punto geralmente é muito parecido, do 1.4 fire ao 1.4 tjet, isso pq o carro é meio "gordo" (média de 1170 kg), então pq economizar na potencia? só não recomendei o tjet pq esse tem algumas caracteristicas de manutenção que o tornam mais salgado.
entre as opçoes iria de blackmotion, depois essence.
consumo de punto geralmente é muito parecido, do 1.4 fire ao 1.4 tjet, isso pq o carro é meio "gordo" (média de 1170 kg), então pq economizar na potencia? só não recomendei o tjet pq esse tem algumas caracteristicas de manutenção que o tornam mais salgado.
entre as opçoes iria de blackmotion, depois essence.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
vou dar uma ajuda para o colega e levantar uma lebre aqui:
e em termos de Seguro? do Blackmotion, Essence e Attractive?
e em termos de Seguro? do Blackmotion, Essence e Attractive?
- Piloto de Atari
Eu sou mais o Essence e o BlackMotion, se for possivel, pego o essence arrumo o kit blackmotion
Na parte de mão de obra pra manter a parte mecanica eh mais de boa, pois estou num curso de mecânica automotiva, ai ajuda e muito
Mas sinceramente, o Black Motion eu acho top, porem o q eu curti, o cara quer 26 mil de entrada e assumir financiamento... e o Essence por R$32 mil

Na parte de mão de obra pra manter a parte mecanica eh mais de boa, pois estou num curso de mecânica automotiva, ai ajuda e muito

Mas sinceramente, o Black Motion eu acho top, porem o q eu curti, o cara quer 26 mil de entrada e assumir financiamento... e o Essence por R$32 mil
- Piloto de Atari
Boa noite!
A grande diferença entre os Puntos é o fato dos motores e-torq utilizarem corrente de comando ao invés da famigerada correia dentada, sendo assim não perderás o motor porque a correia dentada arrebentou!
Saudações!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A grande diferença entre os Puntos é o fato dos motores e-torq utilizarem corrente de comando ao invés da famigerada correia dentada, sendo assim não perderás o motor porque a correia dentada arrebentou!
Saudações!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1