TETO EXPLODIU!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

TETO EXPLODIU!

Mensagempor rodney.oliveira em Qua Nov 22, 2017 16:48

Pessoal, boa tarde!
Hoje estava dirigindo a 50km/h mais ou menos em linha reta sem buracos ou ondulações com o teto no primeiro nível, bem pouco aberto, do nada um barulho absurdo.. era a parte movel do teto, todo estilhaçado! não entendi nada. Na hora tomei um #@%&! susto e continuei até poder parar num local mais adequado.
vcs tem relato sobre algo do tipo?
Meu carro é 2014 e já está fora da garantia, além de difícil de achar, vi que o preço na ccs é um absurdo.
Liguei na fiat, não escutaram meu relato, apenas disseram que pra qualquer tipo de avaliação eu tenho que levar na ccs de minha preferencia..

Imagem
rodney.oliveira
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Nome: Rodney
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Outra

Re: TETO EXPLODIU!

Mensagempor rodney.oliveira em Qui Nov 23, 2017 10:31

Deixei hoje cedo para analise, vão encaminhar fotos para a Fiat, estou pessimista... dentro de 1 semana tenho a resposta e compartilho com vcs.
Imagem
rodney.oliveira
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Mensagempor bOiv8 em Qui Nov 23, 2017 20:30

rodney.oliveira escreveu:Deixei hoje cedo para analise, vão encaminhar fotos para a Fiat, estou pessimista... dentro de 1 semana tenho a resposta e compartilho com vcs.
Dependendo do seu relacionamento com a ccs pode ser q consiga o reparo em cortesia.

Já tive 2 problemas solucionados após o término da garantia.

Boa sorte.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
bOiv8
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Branco Kalahari

Mensagempor rodney.oliveira em Qua Nov 29, 2017 13:42

Pessoal, tive o retorno negativo da fábrica, a ccs me orientou a entrar em contato com eles, em contato via chat e pediram 48h pra dar uma posição. Um amigo advogado está me auxiliando, queremos uma solução pacifica mas caso a negativa permaneça vamos entrar com uma ação, não é justificavel de forma alguma o que aconteceu.

Eu havia encontrado uma sucata na internet que tinha o teto, o rapaz anunciou e acabou vendendo antes do desfecho do meu caso, ele disse que se assustou com o tanto de interessados, algumas perguntas vinham com informação do ano do carro e eram todas 13 /14, muito estranho.

bOiv8 escreveu:Dependendo do seu relacionamento com a ccs pode ser q consiga o reparo em cortesia.

Boa sorte.

Obrigado pela energia positiva, a concessionaria tem um tratamento realmente diferenciado, mas infelizmente parece não estar ao alcance deles.
vou informando aqui mesmo que o fórum pareça estar parado, vale o registro.
Imagem
rodney.oliveira
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Mensagempor neco_df em Qui Jan 04, 2018 00:01

rodney.oliveira escreveu:Pessoal, tive o retorno negativo da fábrica, a ccs me orientou a entrar em contato com eles, em contato via chat e pediram 48h pra dar uma posição. Um amigo advogado está me auxiliando, queremos uma solução pacifica mas caso a negativa permaneça vamos entrar com uma ação, não é justificavel de forma alguma o que aconteceu.

Eu havia encontrado uma sucata na internet que tinha o teto, o rapaz anunciou e acabou vendendo antes do desfecho do meu caso, ele disse que se assustou com o tanto de interessados, algumas perguntas vinham com informação do ano do carro e eram todas 13 /14, muito estranho.

bOiv8 escreveu:Dependendo do seu relacionamento com a ccs pode ser q consiga o reparo em cortesia.

Boa sorte.

Obrigado pela energia positiva, a concessionaria tem um tratamento realmente diferenciado, mas infelizmente parece não estar ao alcance deles.

Como ficou resolvido o caso ?
Fiquei curioso por se tratar dos modelos 13/14, como citou.
Neco Braga
Brasília-DF

Punto Sporting 1.8 Etorq - 2010/11
neco_df
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Luiz Braga
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Amarelo Indianápolis
Apelido do Punto: Pequi

Mensagempor rodney.oliveira em Sex Jan 12, 2018 20:00

neco_df escreveu:
rodney.oliveira escreveu:Pessoal, tive o retorno negativo da fábrica, a ccs me orientou a entrar em contato com eles, em contato via chat e pediram 48h pra dar uma posição. Um amigo advogado está me auxiliando, queremos uma solução pacifica mas caso a negativa permaneça vamos entrar com uma ação, não é justificavel de forma alguma o que aconteceu.

Boa sorte.

Como ficou resolvido o caso ?
Fiquei curioso por se tratar dos modelos 13/14, como citou.

Oi amigo, a fiat se negou a trocar o teto e não ofereceu nenhum laudo ou explicação.
Já havia conversado com um amigo advogado e estava levantando toda documentação, em paralelo deixei o carro em uma loja especializada (por sorte encontrei o teto no RS), quando o serviço ficou concluído, o rapaz da loja me informou que foi algum objeto que atingiu o teto eme mostrou uma marca na beirada interna do teto, ele só foi notar quando realizou toda a limpeza.
Eu não tive tempo de analisar o teto pois estava cheio de caco de vidro e logo depois do ocorrido eu o cobri com um plastico e deixei na concessionari.
Enfim, não era algo que a Fiat devesse arcar, mas sem dúvida poderia ter dado um melhor atendimento (falando da fábrica) a concessionaria foi super atenciosa e sempre me posicionava, infelizmente esse é um dos motivos pelo qual a marca vem perdendo mercado, quando se acha um bom atendimento na concessionaria, a fábrica faz questão de ir na contra mão.
Imagem
rodney.oliveira
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Voltar para Dúvidas